Luana Piovani diz que seu filho mais velho, o Dom, de 13 anos, não a respeitava

Luana Piovani abriu o coração ao falar da relação com o filho mais velho, Dom, de 13 anos. A atriz afirma que se afastou do primogênito quando os dois filhos gêmeos, Bem e Liz, hoje com 10 anos, nasceram — o que considera um erro. O trio é fruto do antigo casamento com Pedro Scooby.

O relato veio à tona durante a participação dela no “Pode Perguntar”, quadro do “Fantástico” em que pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) entrevistam celebridades. A também atriz Amanda Nascimento a questionou se ela havia se perdido de sua versão mulher em prol do lado materno.

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação
Leo Dias
Leo Dias
Reprodução Instagram
Luana Piovani curte praia no Rio de JaneiroReprodução Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby quando viviam um relacionamento
Luana Piovani e Pedro Scooby quando viviam um relacionamento
Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos juntosReprodução
Reprodução / Instagram
Luana PiovaniReprodução / Instagram
Reprodução (Instagram)
Luana Piovani no AeroportoReprodução (Instagram)
Reprodução
Reprodução

“Acho que sim”, respondeu Luana, que discorreu sobre a questão: “Eu falei: ‘Vou deixar o mais velho com o pai e tomo à frente com os gêmeos e minhas funcionárias’”.

No entanto, ela acredita que a divisão de tarefas a distanciou de Dom: “Foi um erro muito grande, porque eu virei mãe solo mesmo casada”.

Na visão dela, o então marido ficou com uma vida mais tranquila ao acompanhar o primogênito do casal, na época com quatro anos, em atividades mais leves.

“Eu notei que a distância estava cada vez maior. Comecei a tentar trazê-lo de volta, e ele não entendeu o movimento. E ficar casada mas sozinha não dá. É melhor ficar sozinha, sozinha mesmo”.

As consequências na relação familiar

De acordo com Piovani, esse distanciamento teve outras consequências dentro da relação familiar: “O meu filho não me respeitava, não respeitava minhas ordens. Ele me peitava. Ela acredita que a rebeldia de Dom era motivada pelo desejo de morar com o pai no Brasil, enquanto ela vivia com os filhos em Portugal.

“Eu não aceito ser maltratada por ninguém. Namorado, patrão, pai, mãe, irmão… nem filho!”. Ela decidiu abrir mão da própria vontade em prol do filho. “E foi a melhor coisa que eu já fiz. Meu filho está bem, feliz. O meu ex-marido se tornou um pai melhor pois está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente”.

Por outro lado, Luana confessou: “Eu sangro todo dia por isso. Eu não estava preparada para ver meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço? Lambo minha ferida”.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Morre Silvio Pozatto, ator de Pantanal e Roque Santeiro, aos 69 anos

Silvio Pozatto, ator conhecido por seu trabalho em novelas como Pantanal (1990) e Roque Santeiro (1985), morreu na tarde desta segunda-feira (30/6), aos 69...

Gigante europeu dispensa sete jogadores via WhatsApp. Veja nomes

Vice-campeão do Campeonato Holandês, o Ajax pretende fazer uma reformulação no elenco. Para isso, o clube decidiu dispensar sete jogadores e escolheu um meio...

Warriors exerce opção contratual e Gui Santos segue na NBA

O Golden State Warriors exerceu a opção contratual e contará com Gui Santos para a próxima temporada da NBA. Com o anúncio, o brasileiro...