Lucas Lucco entrega parceria com Gusttavo Lima: “Maior referência”

Os cantores sertanejos Lucas Lucco, 34, e Gusttavo Lima, 35, se uniram para a faixa “Carta Pra Quem Vem Depois de Mim”, lançada na quinta-feira (5).

Composta por Lucas, a canção fala sobre despedida e superação. A letra retrata o ponto de vista de alguém que está abrindo mão da pessoa amada, reconhecendo que outro ocupará seu lugar, mas desejando sinceramente que esse novo alguém cuide melhor dela.

A parceria dos dois é a primeira em dez anos, que já lançaram juntos “Disputa” (2015).

À CNN, Lucas Lucco celebrou a nova faixa e a amizade com o embaixador.

“Eu sempre tive ele como uma baita de uma referência. Talvez a maior referência para mim”, afirmou Lucas. O cantor destacou ainda a conexão pessoal com Gusttavo, que também é natural de Minas Gerais. “Principalmente porque o Gusttavo é meu conterrâneo. Eu vi a carreira dele começar, acompanhei de longe, escutei muito os primeiros trabalhos dele e me inspirei bastante.”

“É motivo de muita felicidade, pelo reconhecimento como intérprete e também como compositor”, declarou Lucas. “Me sinto feliz e honrado por ter o Gusttavo comigo nessa empreitada.”

O cantor também comentou sobre a emoção de voltar ao cenário musical após um período afastado. “Principalmente agora, depois de um tempo sem lançar músicas e sem estar nos palcos, é motivo de muita, muita felicidade.”

“Carta Pra Quem Vem Depois de Mim” faz parte do projeto “Se Conselho Fosse Som”, gravado em São Paulo no final de 2024. Com 13 faixas, além da participação de Gusttavo Lima, o álbum também conta com colaborações de Nattan e Traia Véia.

Ouça “Carta Pra Quem Vem Depois de Mim”

Lucas Lucco sobre gravar com Pabllo Vittar: “Fora da bolha”

Fraticidio: a inevitável condenação da mulher que matou o irmão com 30 facadas

Acusada de matar o próprio irmão com pelo menos 30 golpes de faca, Camila Arruda Braz teve a audiência de instrução e julgamento marcada...

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...

Cadillac na Fórmula 1: McLaren vê valor agregado e não teme concorrência

A estreia da Cadillac como 11ª equipe da Fórmula 1 em 2026 trará benefícios financeiros e maior engajamento dos fãs, sem comprometer os recursos...