Lúcio faz embaixadinhas um mês depois de acidente. Veja vídeo

O ex-zagueiro Lúcio sofreu um acidente doméstico no último dia 15 de maio e estava sob cuidados médicos até o início do mês de junho, quando recebeu alta hospitalar. O ex-jogador teve 18% do corpo queimado após uma explosão em uma lareira ecológica. Um mês após o ocorrido, o pentacampeão compartilhou registros do passeio, já recuperado das queimaduras que sofreu.

O momento foi compartilhado pelo ex-jogador nas redes sociais. Ainda em Porto Alegre, Lúcio postou uma foto em uma loja de artigos esportivos.

“Um mês depois do acidente… o primeiro passeio fora do hospital! E claro, foi direto pra onde o coração bate mais forte: uma loja de esportes. Gratidão por cada passo de volta à vida”, escreveu Lúcio.

Na sequência, Lúcio aparece fazendo embaixadinhas em um momento descontraído na loja. Após receber alta, o Metrópoles realizou uma entrevista com o ex-jogador, que deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Veja a postagem do ex-zagueiro:

 

O ex-zagueiro aproveitou a época junina para alertar os foliões sobre os perigos em festividades: “Que todos nesse momento de festas juninas, de comemorações também possam ter muito cuidado para evitar esse tipo de acidente. Que as pessoas possam aproveitar o máximo, mas com muita cautela e responsabilidade”.

Veja a entrevista na íntegra:

Leia também

O ex-zagueiro ficou mais de 20 dias internado e passou por cinco cirurgias. Ele deu entrada no Hospital de Brasília logo após o acidente, mas após seis dias optou por se transferir para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, onde finalizou a sua recuperação.



Fonte: Metrópoles

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...