Maidê Mahl comemora avanços em sessões de fisioterapia: “Sozinha”

Maidê Mahl segue publicando as sessões de fisioterapia e comemorando os avanço. Neste sábado (7/6), a atriz mostrou que está evoluindo e que já está correndo sozinha na esteira.

“E quase 30 minutos de esteira sozinha”, escreveu a artista, mostrando que estava com mais de 28 minutos na esteira. Ela ainda aproveitou para mostrar outros exercícios. Recentemente, Maidê explicou por que ainda não mostrou o rosto na web.

5 imagensMaidê Mahl, 31, é atriz e modeloMaidê Mahl: polícia abre inquérito para investigar lesão corporal"Agora é torcer", afirma amiga de Maidê Mahl sobre saúde da atriz da HBOFechar modal.1 de 5

Reprodução.2 de 5

3 de 5

Maidê Mahl, 31, é atriz e modelo

Reprodução4 de 5

Maidê Mahl: polícia abre inquérito para investigar lesão corporal

Reprodução/ Instagram5 de 5

“Agora é torcer”, afirma amiga de Maidê Mahl sobre saúde da atriz da HBO

Instagram/Reprodução

“A pergunta é: por que você não aparece por completo? Gente, eu ainda não me sinto à vontade. Estou trabalhando questões emocionais. Mas em breve voltarei por completo. Agradeço desde já o apoio, a colaboração, o amor e carinho de todos. A Mariah (amiga) lê todas as mensagens de vocês para mim. E amo ler e receber cada uma delas. Gratidão a todos. Beijos”, escreveu.

Atriz se comunica “por escrita”

Maide Mahl segue em processo de reabilitação e, de acordo com Mariah, está se comunicando pela escrita. A amiga da atriz publicou um vídeo no Instagram para atualizar o estado de saúde dela e explicou o principal motivo da famosa ainda não ter mostrado o rosto.

Leia também

“A Maidê, hoje, não está aqui — o que muitos se perguntam, né? ‘Por que ela não aparece? Por que não mostra o rosto?’ — porque está em um processo de reabilitação. Neste momento, ela se comunica principalmente por escrita. A linguagem falada ainda é um pouco limitada. Por isso, sou eu quem estou aqui”, explicou.

Mariah explicou que, após um período em casa, Maidê voltou ao hospital em abril por recomendação médica, já que há perspectivas de avanços no tratamento. “É um caminho com altos e baixos. Mas é possível. E a gente está trabalhando essas possibilidades com muito carinho e força”, declarou.

Por fim, a amiga demonstrou esperança com o tratamento de Maidê e relembrou que ela passou por momentos complicados após ser encontrada com ferimentos graves. “Tenho certeza de que, muito em breve, vocês não vão mais ver só a Mariah aqui falando — mas sim a própria Maidê”, encerrou.



Fonte: Metrópoles

Entenda: Por que imigração restritiva de Trump não impulsiona contratações

À primeira vista, a aposta do governo Trump na imigração e nos empregos parece uma simples questão de matemática: se um grande número de...

Juju Salimeni sobre o Carnaval: “Um bichinho que pica”

  Juju Salimeni está ansiosa para entrar na avenida. A influenciadora fitness vai desfilar à frente da bateria da Barroca Zona Sul, última escola a...

EUA entram em shutdown parcial do Departamento de Segurança Interna

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos entra em uma paralisação parcial a partir da madrugada deste sábado (14). O evento acontece depois que...