Mais solta, Giulia Be aposta na carreira internacional e dá detalhes do novo álbum

Após um período mais dedicado à sua carreira como atriz, Giulia Be está nos detalhes finais de seu retorno à música. Agora como artista global da Sony Music, a artista se diz mais madura e inspirada na nova fase, com o noivado com Conor Kennedy. Apesar de “presa” na relação, ela se diz a menina mais solta do mundo na criação do novo projeto em entrevista exclusiva ao Portal LeoDias.

“É um projeto que mostra várias das minhas versões e camadas como artista. É uma nova fase pra mim, mais madura, mais livre criativamente e contar com o suporte da Sony tem feito toda a diferença. Acho que esse trabalho representa a minha pluralidade na música e a liberdade de transitar entre diferentes estilos e emoções. Esse álbum foi construído com muito cuidado e carinho, e que traduz bastante a minha essência hoje”, disse.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Giulia Be vai se casar com Conor Kennedy em 29 de novembro, em São PauloPortal LeoDias
Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Giulia Be vai se casar com Conor Kennedy em 29 de novembro, em São PauloReprodução Instagram
Vogue Portugal/Divulgação
Vogue Portugal/Divulgação
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Do que ela pôde adiantar do novo repertório, ela contou qual foi a música que ela mais gostou de gravar: “Vamos gravar muitos clipes nos próximos meses e uma música que estou bem animada para lançar se chama ‘911’. É uma das faixas em inglês, tem uma letra super profunda e acho que vai emocionar bastante”, afirmou.

Além das fronteiras, Giulia Be também ganhou o coração de Conor Kennedy, seu noivo. Perguntada se o novo álbum teria músicas para o amado, ela se disse inspirada pelo amor e agradeceu o apoio dado pelo futuro marido.

“Eu acredito que quando o amor é leve e verdadeiro, ele inspira tudo ao redor. E as músicas acabam refletindo isso, com certeza. O Conor é uma das pessoas que mais me apoia, acredita muito na minha arte, e acho que estar ao lado de alguém que torce por você é fundamental em qualquer relação”, disse.

Para quem sentiu a falta de Giulia na música por conta dos filmes  “Depois do Universo” e “As Dez Vantagens de Morrer Antes de Você”, pode sossegar o coração. Ela pretende continuar se dividindo, mas sempre se inspirando para músicas novas.

“Eu acho que a atuação me permite explorar muitos lugares, o que acaba somando muito porque eu componho minhas músicas a partir do que vivo e sinto. Minha personagem, a Julia, é intensa e corajosa, e eu amei me aventurar nesse processo. Então, quero seguir me dedicando nas duas áreas”, disse.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump impõe tarifa extra de 25% sobre a Índia por compra de petróleo russo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou decreto nesta quarta-feira (6) impondo uma tarifa adicional de 25% sobre os produtos da Índia, dizendo...

Pedido da oposição: Entenda o que seria o fim do foro privilegiado

A oposição ao governo articula uma pressão na Câmara dos Deputados pela tramitação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que visa acabar...

Análise: Início de tarifa entra no radar do mercado

A partir desta quarta-feira (6), os Estados Unidos começaram a aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros importados, em uma medida que impacta...