Mariana Goldfarb conta que perdoou os pais após culpá-los por “más-decisões”

Mariana Goldfarb abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira (2/6) sobre a relação com os pais, Valéria e Julius, após passar um longo período distante por culpá-los pelas “más-decisões” que tomou durante a juventude.

A modelo e influenciadora refletiu que hoje se sente mais unida a eles e fez uma alerta aos seguidores, para que assim como ela, busquem dar valor aos membros da família antes que seja tarde demais.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram/Mariana Goldfarb
Modelo e influenciadora, Mariana Goldfarb publica vídeo refletindo sobre o significado de “superar” um relacionamentoReprodução: Instagram/Mariana Goldfarb
Foto: Reprodução/Portal LeoDias
Mariana GoldfarbFoto: Reprodução/Portal LeoDias
Mariana ainda ressaltou que a prática de exercícios físicos também eram um fator de preocupação na época | Créditos: Reprodução (Instagram)
Mariana ainda ressaltou que a prática de exercícios físicos também eram um fator de preocupação na época | Créditos: Reprodução (Instagram)

“Durante muito tempo, eu fiquei com muita raiva dos meus pais. Eu culpava eles pelas minhas más-decisões. Mas hoje eu estou em um momento em que quero aproveitar cada segundo da minha existência com eles”, confessou a ex de Cauã Reymond.

Além de dedicar a mensagem aos pais, Goldfarb ainda compartilhou fotos curtindo o show de despedida de Gilberto Gil no último domingo (1º/06) no Rio de Janeiro ao lado do pai.

“Não espera uma doença, um acidente, uma perda para dar valor a que realmente importa. No final, a gente acha que o que importa são as coisas mirabolantes, mas muitas vezes o e a gente lembra são as coisas do cotidiano”, alertou Goldfarb.



Fonte: Portal LEODIAS

Carbono é moeda gratuita para o Brasil, diz CEO do Bradesco

Bancos brasileiros anunciaram uma iniciativa importante para desenvolver o mercado de carbono no país. O Bradesco, em parceria com o BNDES e o fundo...

Senado aprova aumento de penas para crimes sexuais contra vulneráveis

O plenário do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (11), um projeto de lei que visa agravar as penas para crimes contra a dignidade sexual...

Trump perde aprovação entre eleitores preocupados com economia, diz Ipsos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viu sua aprovação entre os americanos preocupados com a economia despencar para 38% em outubro, segundo pesquisa...