Mariana Goldfarb conta que perdoou os pais após culpá-los por “más-decisões”

Mariana Goldfarb abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira (2/6) sobre a relação com os pais, Valéria e Julius, após passar um longo período distante por culpá-los pelas “más-decisões” que tomou durante a juventude.

A modelo e influenciadora refletiu que hoje se sente mais unida a eles e fez uma alerta aos seguidores, para que assim como ela, busquem dar valor aos membros da família antes que seja tarde demais.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram/Mariana Goldfarb
Modelo e influenciadora, Mariana Goldfarb publica vídeo refletindo sobre o significado de “superar” um relacionamentoReprodução: Instagram/Mariana Goldfarb
Foto: Reprodução/Portal LeoDias
Mariana GoldfarbFoto: Reprodução/Portal LeoDias
Mariana ainda ressaltou que a prática de exercícios físicos também eram um fator de preocupação na época | Créditos: Reprodução (Instagram)
Mariana ainda ressaltou que a prática de exercícios físicos também eram um fator de preocupação na época | Créditos: Reprodução (Instagram)

“Durante muito tempo, eu fiquei com muita raiva dos meus pais. Eu culpava eles pelas minhas más-decisões. Mas hoje eu estou em um momento em que quero aproveitar cada segundo da minha existência com eles”, confessou a ex de Cauã Reymond.

Além de dedicar a mensagem aos pais, Goldfarb ainda compartilhou fotos curtindo o show de despedida de Gilberto Gil no último domingo (1º/06) no Rio de Janeiro ao lado do pai.

“Não espera uma doença, um acidente, uma perda para dar valor a que realmente importa. No final, a gente acha que o que importa são as coisas mirabolantes, mas muitas vezes o e a gente lembra são as coisas do cotidiano”, alertou Goldfarb.



Fonte: Portal LEODIAS

Presidente do Corinthians garante permanência de Dorival Jr. para 2026

Dorival Júnior seguirá no Corinthians em 2026. Quem garantiu a permanência do treinador foi Osmar Stabile, que concedeu entrevista durante o evento de lançamento...

Não existe organização criminosa sem vínculo com Estado, diz especialista

Em entrevista ao WW, o analista criminal Guaracy Mingardi, integrante do FBSP (Fórum Brasileiro de Segurança Pública), fez uma análise crítica sobre o Projeto...

PL faz evento com Michelle como “voz” de Bolsonaro aos 100 dias de prisão

Na noite desta terça-feira (11), quando Jair Bolsonaro completa 100 dias em prisão domiciliar, o PL (Partido Liberal) promoveu um evento em Brasília que...