Mascherano revela sacrifício de Messi contra o Palmeiras e projeta duelo com o PSG

Na véspera do confronto entre Inter Miami e Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, o técnico Javier Mascherano concedeu entrevista coletiva e destacou a liderança de Lionel Messi dentro da equipe norte-americana. Companheiro de longa data do camisa 10 na seleção argentina e no Barcelona, o treinador revelou que o craque atuou no sacrifício na partida contra o Palmeiras, ainda pela fase de grupos do torneio, e que sua postura inspirou o elenco.

“Quando se trata do Leo, há algo em que eu não me meto: o vestiário, o que eles conversam entre eles. Isso não me interessa, porque é algo que o grupo precisa lidar e enfrentar junto. Mas a melhor mensagem que o Leo passa não é através da fala, e sim do que faz dentro de campo. Nós vimos isso contra o Palmeiras: ele havia chegado fisicamente ao limite, mas nos deu 95 minutos impressionantes, sempre competindo e marcando o passo aos companheiros”, declarou Mascherano.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O treinador também comentou sobre o desafio de enfrentar o PSG neste domingo (29/6), às 13h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Apesar de reconhecer o favoritismo do adversário, o argentino ressaltou que o Inter Miami conquistou seu espaço com mérito e não pretende apenas participar da partida.

“Está claro que não somos iludidos. Sabemos que, no contexto da partida, somos o time mais fraco. Mas isso não implica em nada. O que peço é que não nos deem como mortos de antemão. Nós vamos lutar. A beleza da partida é que ganhamos o direito de estar aqui”, afirmou.

Mascherano reconheceu a qualidade do elenco parisiense, mas destacou que o futebol permite surpresas e que o Inter Miami deve estar pronto para aproveitar suas chances.

“O mais importante para amanhã é que a gente volte a fazer a melhor partida possível, competindo contra um rival de hierarquia enorme, mas que é uma equipe que nos mostrou também que, de alguma maneira, não é perfeita. Não existe equipe perfeita, e nós podemos causar dano a eles. Temos que encontrar uma maneira de aproveitar as poucas oportunidades que eles nos dão para causarmos danos, e, nas nossas oportunidades, temos que ser efetivos para aproveitar”, concluiu.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!



Fonte: Portal LEODIAS

Preço do azeite cai pelo 10º mês consecutivo em novembro nos supermercados

O preço do azeite recuou em 0,37% em novembro, marcando o décimo mês seguido de queda, segundo o IPS (Índice de Preços dos Supermercados),...

Irmã de Gracyanne fala sobre sua relação com Belo: “Carinho de pai”

A ex-BBB Giovanna Jacobina, 27, falou sobre sua relação com o cantor Belo, 51, após o término do casamento com sua irmã, a influenciadora...

Veja quais são as maiores árvores de Natal do Brasil

Em todo território nacional, diversas cidades instalam enormes árvores de Natal que se transformam em verdadeiros atrativos turísticos, chamando a atenção de residentes e...