Maurício Meirelles ironiza condenação de Leo Lins e cita caso do INSS

A condenação do comediante Leo Lins a 8 anos de prisão por conta de piadas consideradas criminosas tem gerado reação de vários outros humoristas. Boa parte deles repudia a decisão da Justiça de São Paulo.

Maurício Meirelles é um deles. Nos últimos dias, ele tem publicado vídeos falando sobre o assunto. Em uma dessas postagens, ele faz uma série de piadas ironizando a condenação.

“E meu avô, que foi pegar dinheiro no INSS e não tinha? Ele até pensou: ‘É Alzheimer’”, diz em um vídeo intitulado Piadas que Dá para Rir Sem Ir Preso. “Descontaram R$ 6 bilhões da aposentadoria dos velhos. Só que eles não viram, porque não enxergam direito”, contou entre risos forçados, uma alusão ao fato de que haveria um peso diferente nas decisões da Justiça.

Leia também

“Até agora ninguém foi preso no escândalo do INSS. Lógico, eles não foram loucos de contar piada”, alfineta em outro momento.

Maurício classifica como mimadas as pessoas que afirmam que a comédia boa é só aquela que faz todo mundo rir. “Qual é a comédia que todo mundo ri? A que você gosta?”, questiona em uma das publicações.

4 imagensMaurício Meirelles Leo Lins pode evitar a prisão e responder em liberdadeLeo Lins.Fechar modal.1 de 4

Mauricio Meirelles

Instagram/Reprodução2 de 4

Maurício Meirelles

3 de 4

Leo Lins pode evitar a prisão e responder em liberdade

Instagram/Reprodução4 de 4

Leo Lins.

Reprodução/Youtube.

Em outro vídeo, o comediante angolano Miranda Baptista aparece querendo mostrar uma música para ele. “Sai daqui! Eu te odeio! Vai embora!”, reage Maurício, que logo em seguida diz que é uma piada. “É piada? Então eu vou te processar, seu merda”, responde o amigo.

A publicação mais recente sobre o assunto, feita nesta sexta-feira (6/6), traz Maurício reclamando que há dois dias  só aparece conteúdo sobre o Leo Lins na timeline dele. “Virginia, pelo amor de Deu, começa a namorar alguém, por favor”, pede.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles)



Fonte: Metrópoles

Bomba: sob acusação de assédio, secretário de Bocalom chama todos os vereadores de corruptos. “Não fica um”

"Podem me matar. Podem me levar para o buraco, mas eu não me entregou", reagiu o diretor presidente da RBTrans, Clendes Villas Boas, acusado...

Vídeo: mansão de Hytalo Santos tem quarto do líder e locker de celular

A mansão do influenciador Hytalo Santos, alvo de um mandado de busca e apreensão em João Pessoa (PB) na última quarta-feira (13/8), foi encontrada...

IBGE: desemprego cai em 18 UFs no 2º trimestre deste ano

A taxa de desemprego do país caiu em 18 das 27 Unidades da Federação e ficou estável nas outras nove no segundo trimestre em...