Mister M diz que o fantasma de sua mãe pediu para que ele mudasse para o Brasil

Val Valentino, mágico californiano de 68 anos que impactou o mundo na década passada, conhecido como Mister M, está morando no Brasil por um motivo sobrenatural. Em outros países, o famoso, também chamado de Masked Magician, enfrentou grandes dificuldades, chegando a ser ameaçado de morte por outros colegas, acusado de violar o código da profissão.

Por volta de 10 anos atrás, a estrela internacional passou por uma experiência de quase morte na casa do irmão, em Los Angeles.

Enquanto visitava a residência do familiar, sofreu um desmaio que durou mais de três minutos e se encontrou com sua mãe falecida, que veio ao seu encontro de outra dimensão. Segundo o artista, ela surgiu pedindo que ele se mudasse para o Brasil.

Como e quando Mister M explodiu no Brasil 

Mister M teve sua máscara reproduzida em fantasias carnavalescas, mencionada em canções de rap e até mesmo em diversos shows com ingressos esgotados.

O ilusionista ganhou um quadro no “Fantástico”, narrado por Cid Moreira (1999 – 2000). Com tamanha febre nacional, participou do “Domingo Legal”, até então comandado por Gugu Liberato, e do extinto “Planeta Xuxa”, com a rainha dos baixinhos. Depois de um bom tempo, apareceu no “Tudo é Possível”, com Eliana.

Veja as fotos

Mister M e Cid Moreira - Foto: Reprodução/TV Globo
Mister M e Cid Moreira – Foto: Reprodução/TV Globo
Mister M e Cid Moreira - Foto: Divulgação/TV Globo
Mister M e Cid Moreira – Foto: Divulgação/TV Globo
Mister M e Cid Moreira - Foto: Divulgação/TV Globo
Mister M e Cid Moreira – Foto: Divulgação/TV Globo
Mister M e Cid Moreira - Foto: Reprodução/TV Globo
Mister M e Cid Moreira – Foto: Reprodução/TV Globo

Há cerca de dois anos, esteve no documentário das comemorações dos 50 anos do “Show da Vida”. A figura marcante noivou no final do ano passado com Flávia Regina Romani, assessora política e escrivã temporária da Polícia Civil do Estado de São Paulo, atuando como influenciadora digital e ultrapassando 266 mil seguidores.

Em conversa com o The Wall Street Journal, declarou: “Acho que realmente estou destinado a ficar no Brasil”.

Mister M e sua amada estão trabalhando juntos em prol de uma legislação para regulamentar a profissão e abrir diversas escolas de magia.

Indonésia e China outras localidades onde o próprio é vangloriado pelas ilusões e conexão com o paranormal: “Eles perceberam que é uma arte, que há luzes e música e muito mais. Não é apenas alguém tentando fazer você se sentir burro”.

Para o jornal diário internacional em língua inglesa, com sede em Nova York, Estados Unidos, concedendo a entrevista de sua casa em São Paulo, relembrou que tentaram tirar a sua vida por conta da revelação dos truques na atração televisionada: “Eles se organizaram e estavam arrecadando dinheiro para contratar um assassino. Foi muito louco, simplesmente insano”.



Fonte: Portal LEODIAS

Letícia Mamed encerra gestão no Sindicato de Professores cotada para disputar a reitoria da Ufac

*Por Assem Neto* A professora Letícia Mamed, presidenta da Associação de Docentes da Universidade Federal do Acre (ADufac), encerrou nesta segunda-feira, 19, seu mandato à...

Copa Africana: Brahim Díaz pede desculpas por pênalti perdido na final

Em jogo caótico, o meia Brahim Díaz perdeu a chance de dar o título ao Marrocos na Copa Africana ao errar pênalti Fonte: Metrópoles

Copa do Mundo: rival do Brasil, Escócia define amistosos pré-Mundial

Seleção escocesa enfrentará Japão e Curaçao em março e maio, como preparação para a Copa do Mundo 2026 Fonte: Metrópoles