“Monster High” vai ganhar live-action pelas mãos do diretor de “M3GAN”

Gerard Johnstone, diretor de “M3GAN” e “M3GAN 2.0”, encontrou seu próximo projeto, que promete surpreender os fãs de bonecas. O profissional foi o escolhido para comandar o filme live-action de “Monster High”, da Mattel, que será feito em parceria com a Universal Pictures e a produtora Weed Road.

Segundo informações da Variety, a ideia é que o longa apresente uma história original, assim como aconteceu com “Barbie”, que foi um grande sucesso. O diretor teve um enorme êxito em seus projetos recentes, arrecadando milhões de dólares pelo mundo.

Veja as fotos

Divulgação
Elenco de Moster HighDivulgação
Divulgação
Personagens de Monster HighDivulgação
Divulgação
Série de Monster HighDivulgação

“A visão única de Gerard e seu estilo que mistura gêneros o tornam a escolha perfeita para este filme. É exatamente isso que estamos construindo na Mattel Studios, enquanto continuamos a trabalhar com os melhores talentos para contar histórias novas e inesperadas do nosso rico portfólio de marcas”, pontuou Robbie Brenner, presidente e diretor de conteúdo da Mattel Studios.

O executivo acredita que Monster High é uma franquia com grande potencial narrativo e, por isso, ficaram extremamente empolgados.

Brenner e Goldsman produzirão Monster High com supervisão de Arturo Thur de Koós, da Mattel, e Greg Lessans, da Weed Road.



Fonte: Portal LEODIAS

Com ex-cúpula da PM, Supremo julga primeiras autoridades por atos golpistas

As primeiras autoridades acusadas de envolvimento nos atos golpistas de 8 de janeiro começarão a ser julgadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Entre os...

Mega-Sena: quanto rendem R$ 100 milhões na poupança, Tesouro Direto ou CDB

A Mega-Sena realiza nesta terça-feira (5) o concurso 2.897, com prêmio estimado em R$ 100 milhões. A pedido da CNN, Michael Viriato, estrategista da Casa...

Vídeos de Nikolas e Flávio: entenda como Moraes baseou prisão de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), citou alguns pontos para embasar sua decisão de prisão domiciliar contra o ex-presidente Jair...