MP denuncia Payet por violência psicológica; denúncia surgiu de amante

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o jogador francês Dimitri Payet, de 37 anos, por violência psicológica contra a advogada Larissa Natalya Ferrari, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal entre setembro de 2024 e março deste ano. Inicialmente, o caso havia sido arquivado pelo MP. No entanto, após recurso da defesa da vítima, a promotoria reconsiderou a decisão e formalizou a denúncia nesta terça-feira (18/6).

O atacante chegou ao Vasco em 2023 e teve seu contrato encerrado antecipadamente neste mês após lesões e situações pessoais extracampo. Enquanto defendeu o Gigante da Colina, Payet atuou em 77 partidas, fez oito gols e deu 16 assistências.

O relacionamento de Payet com a advogada passou por momentos conturbados. Larissa revelou momentos e segredos íntimos do casal, que comprometeram a integridade do francês. Em uma das acusações, sua companheira divulgou fetiches e hábitos que fogem da normalidade com o jogador.

Leia também

Segundo o Ministério Público, Payet teria causado danos emocionais e psicológicos à advogada por meio de “atitudes, expressões injuriosas e degradantes, além de humilhação, manipulação e ridicularização”. O relacionamento, conforme descrito na denúncia, foi marcado por episódios de ciúmes, pressão emocional e abusos.

O MP pede não apenas a condenação de Payet, mas também a indenização por danos morais e a responsabilização pelos custos com serviços de saúde eventualmente utilizados pela vítima.

Nas redes sociais, a advogada Larissa Ferrari agradeceu a decisão do Ministério Público. Veja a postagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LARISSA FERRARI FRANZOI (@larissaferrarif)

O jogador foi ouvido pela polícia e nega qualquer tipo de agressão. O atacante ainda não se pronunciou oficialmente após a denúncia.



Fonte: Metrópoles

China produz 40% a mais de eletricidade do que EUA e UE juntos, diz estudo

A China é o país com a maior geração de eletricidade no mundo. A infraestrutura chinesa produziu 10.086 terawatts-hora em 2024. Para se ter...

Advogado de Edilson Capetinha desmente dívida de R$ 2 milhões por pensão

Atualmente confinado no BBB 26, o ex-jogador da seleção brasileira Edilson “Capetinha” voltou a virar notícia devido ao seu histórico de prisões por falta...

Benja: Julio Casares deve entregar renúncia ao São Paulo em breve

Durante sua participação no programa Domingol com Benja deste domingo (18), o apresentador Benjamin Back disse que o presidente afastado do São Paulo, Julio...