Mulher afirma que Diddy a pendurou de uma sacada no 17º andar

Em mais um desdobramento do caso P. Diddy, uma mulher testemunhou que o rapper a pendurou de uma sacada do 17º andar, no apartamento de Cassie Ventura, ex do músico.

A designer de moda Bryana Bongolan afirma que frequentava o apartamento de Cassie em Los Angeles, e usava drogas como maconha e ketamina com Diddy.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

Ela estava dormindo no local com sua namorada e acordou com “fortes batidas” na porta. Bryana falou para sua namorada se esconder no banheiro, e foi para a sacada “agir naturalmente”.

Em seguida, Diddy conseguiu entrar no apartamento e estava visivelmente “irritado”. Ele se aproximou dela “por trás”, a levantou e colocou “por cima da grade”.

Cassie morava no 17º andar do prédio. A designer diz que, enquanto estava pendurada pelo rapper, ele repetia: “Você sabe que p*rra você fez”. Ela afirma não ter ideia do que ele estava falando.

Bryana afirma: “Eu estava tentando não escorregar e empurrando ele para trás. Eu fiquei com medo de cair”. O rapper a jogou em cima dos móveis da sacada após aproximadamente 15 segundos.

Em seguida, Cassie saiu de seu quarto, desacreditada, e perguntou: “Você estava pendurando ela da sacada?”. Eles começaram a discutir, e quando Cassie informou que a namorada da designer estava no banheiro, Diddy foi embora.

Os advogados mostraram à corte fotos dos machucados de Bryana, que incluía um hematoma enorme, vermelho e roxo, na perna, além das costas enfaixadas e o pescoço imobilizado com um colar cervical.

Ela diz que ainda sofre por causa do ocorrido: “Tenho pesadelos, sinto muita paranoia e costumava gritar muito enquanto dormia”.

Bryana também relatou outra situação com Diddy. Ela estava tirando fotos na praia com o rapper e Cassie quando ele chegou “bem perto” do rosto dela e disse: “Eu sou o diabo, e posso te matar”. Ela diz que estava usando cocaína, mas não saberia dizer se o músico também tinha usado drogas.



Fonte: Portal LEODIAS

Ary Mirelle aposta em chá de chocolate e páprica para estimular parto

Na reta final da gestação, Ary Mirelle recorreu a um chá tradicional para estimular o início do trabalho de parto. A companheira do cantor...

Como suspeito tentou forjar mandado de prisão contra o influenciador Felca

Cayo Lucas, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Olinda, Pernambuco, suspeito de fazer ameaças de morte ao youtuber Felipe...

Durigan: enviamos R$ 720 bilhões aos EUA em 15 anos

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta terça-feira (26) que, apesar da surpresa e da tristeza diante das medidas unilaterais dos...