Mulher afirma que Diddy a pendurou de uma sacada no 17º andar

Em mais um desdobramento do caso P. Diddy, uma mulher testemunhou que o rapper a pendurou de uma sacada do 17º andar, no apartamento de Cassie Ventura, ex do músico.

A designer de moda Bryana Bongolan afirma que frequentava o apartamento de Cassie em Los Angeles, e usava drogas como maconha e ketamina com Diddy.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução/Instagram
Sean Diddy CombsReprodução

Ela estava dormindo no local com sua namorada e acordou com “fortes batidas” na porta. Bryana falou para sua namorada se esconder no banheiro, e foi para a sacada “agir naturalmente”.

Em seguida, Diddy conseguiu entrar no apartamento e estava visivelmente “irritado”. Ele se aproximou dela “por trás”, a levantou e colocou “por cima da grade”.

Cassie morava no 17º andar do prédio. A designer diz que, enquanto estava pendurada pelo rapper, ele repetia: “Você sabe que p*rra você fez”. Ela afirma não ter ideia do que ele estava falando.

Bryana afirma: “Eu estava tentando não escorregar e empurrando ele para trás. Eu fiquei com medo de cair”. O rapper a jogou em cima dos móveis da sacada após aproximadamente 15 segundos.

Em seguida, Cassie saiu de seu quarto, desacreditada, e perguntou: “Você estava pendurando ela da sacada?”. Eles começaram a discutir, e quando Cassie informou que a namorada da designer estava no banheiro, Diddy foi embora.

Os advogados mostraram à corte fotos dos machucados de Bryana, que incluía um hematoma enorme, vermelho e roxo, na perna, além das costas enfaixadas e o pescoço imobilizado com um colar cervical.

Ela diz que ainda sofre por causa do ocorrido: “Tenho pesadelos, sinto muita paranoia e costumava gritar muito enquanto dormia”.

Bryana também relatou outra situação com Diddy. Ela estava tirando fotos na praia com o rapper e Cassie quando ele chegou “bem perto” do rosto dela e disse: “Eu sou o diabo, e posso te matar”. Ela diz que estava usando cocaína, mas não saberia dizer se o músico também tinha usado drogas.


Fonte: Portal LEODIAS

Avião com 55 passageiros faz pouso de emergência em praia na Somália

Na Somália, um avião com 55 passageiros saiu da pista do Aeroporto Internacional Aden Adde na terça (10) e fez um pouso de emergência...

Itamaraty contabiliza ao menos 22 brasileiros mortos na Guerra da Ucrânia

O Itamaraty contabiliza, até a noite desta terça-feira (10), registros de ao menos 22 brasileiros mortos e 45 desaparecidos na guerra entre Rússia e...

Veja famosos brasileiros citados nos arquivos Epstein

O caso Epstein envolve o empresário Jeffrey Epstein, criminoso sexual condenado, que morreu em 2019, e foi acusado de comandar, ao lado de Ghislaine...
Sair da versão mobile