Mundial: Manchester City vence Wydad com gols da dupla Foden e Doku

Sem dificuldades, o Manchester City venceu o Wydad Casablanca por 2 x 0, nesta quarta-feira (18/6), no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia. A partida, válida pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, foi disputada pelo Grupo G.

O próximo adversário dos Citizens será o Al-Ain, no domingo (22/6), às 16h. Já o Wydad enfrenta a Juventus, no mesmo dia, às 13h.

3 imagensPhill Foden abriu o placar aos 2 minutos.Doku fez o segundo após assistência de Foden.Fechar modal.1 de 3

Dupla Foden e Doku fizeram os gols da partida.

Jonathan Moscrop/Getty Images2 de 3

Phill Foden abriu o placar aos 2 minutos.

Carl Recine – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 3

Doku fez o segundo após assistência de Foden.

Jonathan Moscrop/Getty Images

Leia também

O jogo

Com time misto, o Manchester City fez o gol mais rápido da competição até o momento. Phill Foden abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo. Doku, de cabeça, aos 41, ampliou após escanteio de Foden.

No segundo tempo, o City controlou o resultado e contou com entradas dos medalhões Erling Haaland, Rodri, Gundogan e Bernardo Silva. O jogo também teve estreias de Cherki e Reijnders com a camisa dos Citizens.

Ainda deu tempo do árbitro brasileiro Ramon Abatti Abel expulsar Rico Lewis, do Manchester City, aos 43 minutos do segundo tempo, após o jogador atingir o rosto de Obeng em dividida.



Fonte: Metrópoles

Neymar chora e é consolado por Diniz após goleada em Santos x Vasco

Neymar estava inconsolável após a derrota do Santos para o Vasco por 6 a 0, neste domingo (17), no Morumbis. Fernando Diniz até tentou, mas...

Coutinho supera Neymar, e Vasco humilha o Santos com goleada no Brasileirão

O Vasco goleou o Santos por 6 a 0 na tarde deste domingo (17), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Piton,...

Grêmio vira sobre o Atlético-MG por 3 a 1 e respira no Brasileirão

O Grêmio foi até a Arena MRV e venceu o Atlético-MG por 3 a 1, de virada, pela 20ª rodada do Brasileirão. Os gols...