Mundial: Palmeiras atualiza situação física de Aníbal Moreno

O Palmeiras informou na tarde desta sexta-feira (20) que o volante Aníbal Moreno, titular nos dois primeiros jogos do Mundial de Clubes, foi diagnosticado com um edema na coxa direita. O atleta já começou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Aníbal sentiu um desconforto na coxa por volta dos 20 minutos do segundo tempo da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre Al Ahly, na última quinta-feira (19). O uruguaio Emiliano Martínez entrou em seu lugar.

Moreno, portanto, passa a ser dúvida para o jogo contra o Inter Miami, na próxima segunda-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial. O Verdão precisa de um simples empate para garantir vaga nas oitavas, enquanto uma vitória garante a liderança da chave A.

O elenco palmeirense retornou a Greensboro, nos Estados Unidos, e treinou na manhã desta sexta (20), na Universidade da Carolina do Norte, em preparação ao confronto com o Inter Miami.

Os titulares na última partida e o atacante Paulinho, que segue um cronograma individualizado de controle de carga, realizaram atividades de recovery no hotel alviverde.

O restante foi a campo e, após ativação muscular, fez um trabalho de construções de jogadas, saídas de bola, inversões, cruzamentos e finalizações. Na sequência, foi colocada em prática uma movimentação técnica em dimensões reduzidas.

Autoridades dos EUA, UE e Ucrânia se reúnem antes de Trump encontrar Putin

O ministro das Relações Exteriores britânico, David Lammy, e o vice-presidente dos EUA, JD Vance, se encontrarão com aliados ucranianos e europeus no Reino...

Bahia enfrenta o Fluminense para se manter no G-4 do Brasileirão

Bahia e Fluminense medem forças neste sábado (9), às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de...

Lucro de Itaú, Bradesco e Santander vai a R$ 21 bilhões

Os três maiores bancos privados brasileiros – Itaú Unibanco, Bradesco e Santander – lucraram R$ 21,234 bilhões no segundo trimestre de 2025, alta de...