“Não falei durante cinco ou seis dias”, diz Lautaro sobre a Champions

A final entre Inter de Milão e PSG, realizada no último dia 31 de maio, em Munique, protagonizou o maior placar de uma decisão de Champions League na história. O time francês venceu os italianos por 5 x 0 e conquistou o principal título da Europa pela primeira vez.

Em entrevista ao jornal português A Bola, o capitão argentino Lautaro Martinez relatou ter ficado abalado pela vice-colocação na competição. O argentino disse não ter acreditado que a Inter de Milão deixou a final tomar o rumo que que levou à goleada histórica do PSG.

” Naquela noite, nada foi possível e perdemos tudo. Não fomos nós, não éramos uma equipe… demorou cinco ou seis dias para eu conseguir falar com alguém”, disse Lautaro.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Justin Setterfield/Getty Images2 de 7

Dan Mullan/Getty Images3 de 7

Carl Recine/Getty Images4 de 7

Photo Agency/Getty Images5 de 7

Lars Baron/Getty Images6 de 7

Lars Baron/Getty Images)7 de 7

Justin Setterfield/Getty Images

Apesar disso, o argentino assumiu a postura de liderança na equipe após a final e pediu resiliência dos companheiros, que também se mostraram abalados com a derrota.

“Falei com os meus colegas, pedi-lhes que fossem fortes mentalmente, expliquei-lhes que era necessário um último esforço antes das férias, uma última etapa a percorrer juntos e a progredir”, completou Lautaro.

Leia também

A Inter de Milão estreia na Copa do Mundo de Clubes, nesta terça-feira (17/6), às 22h (de Brasília), diante do Monterrey, do México. A equipe italiana está no Grupo E da competição e ainda encara Urawa Reds e River Plate na primeira fase da competição.



Fonte: Metrópoles

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...