NBA: ex-astro dos Lakers é despejado de apartamento por dívidas

Bicampeão da NBA pelo Lakers, Lamar Odom foi despejado do apartamento em que morava em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ex-jogador foi acusado de acumular três meses de aluguel atrasado.

Segundo o jornal americano New York Post, o senhorio do imóvel que Odom ocupava moveu uma ação de 45 mil dólares (cerca de R$ 255 mil na cotação atual), equivalente ao aluguel atrasado.

3 imagensEle foi jogador dos Los Angeles Lakers.Odom é acusado de não pagar aluguel de apartamento.Fechar modal.1 de 3

Ao lado de Kobe Bryant, Odom conquistou dois títulos da NBA.

Ronald Martinez/Getty Images2 de 3

Ele foi jogador dos Los Angeles Lakers.

Harry How/Getty Images3 de 3

Odom é acusado de não pagar aluguel de apartamento.

Lisa Blumenfeld/Getty Images

A não quitação do valor devido levou à ordem de desocupação do local. De acordo com a empresa responsável pela cobrança, o ex-atleta foi notificado a regularizar a dívida em três dias, o que não foi feito. O apartamento alugado por Odom custava cerca de 500 dólares por dia (R$ 2.820).

Com dois títulos da NBA no currículo, ambos com a camisa do Los Angeles Lakers (2009 e 2010), Lamar Odom ainda passou por outras equipes tradicionais do basquete americano, como Los Angeles Clippers, Miami Heat e Dallas Mavericks. Ele também atuou na liga da Espanha, pelo Baskonia.

Odom se aposentou das quadras em 2014, e atualmente se dedica ao setor de criptomoedas. Em 2013, iniciou os trâmites do divórcio com a influenciadora americana Khloé Kardashian.

Em 2015, Lamar Odom teve overdose quase fatal, o deixando em coma e provocando seis ataques cardíacos e 12 derrames.



Fonte: Metrópoles

TJSP decide se réus por falso atentado em Taboão vão a júri popular

Um ano após o falso atentado ao ex-prefeito de Taboão da Serra, a Justiça decidirá nesta quarta-feira (12) se os cinco réus acusados pelo...

Polícia apura que obsessão de madrasta por enteada motivou homicídio no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que a motivação para o assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, teria...

Ministério critica divulgação de transferência de presos; Castro rebate

O Ministério da Justiça criticou a divulgação antecipada da transferência dos sete chefes do Comando Vermelho pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro...