Nego Di relata momentos na prisão: “Minha vida desabou”

Nego Di foi condenado a 11 anos e dez meses de prisão por estelionato na última terça-feira (10/6). O humorista detalhou momentos no camburão e relatou que sentiu vergonha ao olhar pela janela do carro policial. Ele ainda relatou que também é vítima do ex-sócio.

“Eu estava sendo transportado numa viatura, algemado, vendo o mundo pelo vidro de um camburão. Para mim, aquilo foi uma vergonha. Eu fui para o pior lugar que o ser humano pode ir, que é a prisão. Pior que isso, acho que só o cemitério”, declarou, em entrevista ao Domingo Espetacular.

Nego Di diz que também é vítima

  • Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, quebrou o silêncio e falou sobre a condenação de 11 anos e 10 meses por estelionato.
  • O humorista disse que também foi vítima do sócio, Anderson Bonetti, a quem ele denominou como “estelionatário profissional”. “Eu também fui enganado”, garantiu.
  • “Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas. E eu gostaria de dizer que sinto a dor dessas pessoas porque eu vim do mesmo lugar delas”, alegou o ex-BBB.
  • Ele e Bonetti eram proprietários da loja virtual Tadizuera, que vendia produtos e não os entregava aos clientes. Segundo a Justiça, cerca de 370 pessoas foram enganadas.

4 imagensNego Di foi preso em julhoNego Di Nego Di já foi parar na delegacia, depois de reagir a uma ofensa com um facãoFechar modal.1 de 4

O humorista Nego Di

Divulgação2 de 4

Nego Di foi preso em julho

Divulgação3 de 4

Nego Di

Instagram/Reprodução4 de 4

Nego Di já foi parar na delegacia, depois de reagir a uma ofensa com um facão

Reprodução/Instagram

Leia também

O comediante emagreceu 33 kg enquanto estava preso. “Eu cheguei a ficar 72 horas seguidas sem comer nada. Eu estava deprimido, tinha que tomar remédio pra dormir e remédio pra acordar”, detalhou.

Nego Di relembrou do passado e afirmou que começou a “vida no fundo do poço”, morou de aluguel a vida inteira e já foi despejado em várias oportunidades. “Consegui ascender e, quando eu achei que estava no meu melhor momento, e realmente estava, a minha vida desabou”, disse.

O comediante se mostrou arrependido da situação. “Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas. E eu gostaria de dizer que sinto a dor dessas pessoas porque eu vim do mesmo lugar dessas pessoas”, completou.



Fonte: Metrópoles

Mulher espancada com 60 socos: 5 pontos para entender o caso

O caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que espancou a namorada Juliana Garcia dos Santos com 61 socos...

Patinetes elétricos podem trazer riscos de lesões: como andar com segurança

Dados levantados pelo Sistema Nacional de Vigilância Eletrônica de Lesões (NEISS, em inglês) apontam que, entre 2019 e 2022, os Estados Unidos registraram um...

Encceja 2025: mais de 700 mil pessoas fazem exame neste domingo (3)

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) aplica neste domingo (3) em todos os estados e no Distrito Federal o...