Após a eliminação do Flamengo para o Bayern de Munique nesse domingo (29/6), na Copa do Mundo de Clubes, o ex-jogador Rafinha revelou que o goleiro da equipe alemã, Manuel Neuer, ficou impressionado com a força da torcida rubro-negra.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Neuer foi destaque do Bayern na vitória sobre o Flamengo.
S. Mellar/FC Bayern via Getty Images2 de 3
Rafinha é ídolo de Flamengo e Bayern de Munique.
Manuel Velasquez/Getty Images3 de 3
Ex-lateral atuou ao lado de Nuer no Bayern de Munique.
Peter Joneleit/Icon Sportswire via Getty Images
Leia também
-
Com dois de Kane, Bayern vence e elimina Flamengo do Mundial de Clubes
-
“Superiores a nós”, avalia Filipe Luís sobre o Bayern de Munique
-
Luis Roberto critica ídolo do Flamengo após derrota para o Bayern
-
Flamengo confirma lesão de Pulgar após duelo contra o Bayern; entenda
Segundo o ex-jogador do Flamengo, Neuer gostou da festa que os flamenguistas fizeram nas arquibancadas do Hard Rock Stadium, em Miami.
“Ele é meu parceiro, falo com frequência com ele, não só de jogo. Eles já sabiam que o Flamengo era um time muito forte, mas ele falou que gostou muito da torcida. Falou: ‘Nossa, Rafinha, contra o Boca foi muito legal, agora de novo contra o Flamengo, que legal”, disse Rafinha durante o programa Fechamento SporTV.
O ex-jogador, ídolo de Flamengo e Bayern de Munique, ainda destacou que o arqueiro já conhecia a força do time brasileiro dentro de campo, mas que a torcida deixou o jogo mais emocionante.
“Time não precisa nem falar, ele já sabia das qualidades do Flamengo, mas falou que gostou muito [da torcida], que todo jogo tinha que ser assim, que dá mais emoção no jogo”, afirmou o ex-lateral.
Cerca de 60 mil torcedores foram ao Hard Rock Stadium, em Miami, para assistir ao jogo das oitavas da Copa do Mundo de Clubes. A maioria vestia a camisa do Flamengo.
Fonte: Metrópoles