Ícone do site O SERINGAL

Neymar revela motivação para renovar com o Santos. Saiba qual

neymar-revela-motivacao-para-renovar-com-o-santos.-saiba-qual

Neymar revela motivação para renovar com o Santos. Saiba qual

Neymar concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (30/6), para tratar de diversos assuntos, entre eles, a renovação com o Santos. O craque estendeu o vínculo até o final deste ano, mas com opção de renovação até a Copa do Mundo de 2026. O craque citou amigos e pessoas que ama como um dos motivos para o acerto.

“Renovar com o Santos, estar em casa para mim sempre foi um motivo de muita felicidade. De voltar para Santos, para a minha cidade. Estar perto dos meus amigos, das pessoas que eu amo. Vocês são a fortaleza minha. De me incentivar e fazer com que eu possa enfrentar tudo isso que enfrento”, disse Neymar.

Leia também

3 imagensFechar modal.1 de 3

Neymar renovou com o Santos até o final de 2025.

Raul Baretta/ Santos FC2 de 3

Novo contrato tem opção de renovação até a Copa do Mundo de 2026.

Raul Baretta/ Santos FC3 de 3

O vínculo anterior era até 30 de junho deste ano.

Raul Baretta/ Santos FC

O antigo contrato de Neymar era válido até 30 de junho. Com problemas físicos desde o retorno, o camisa 10 do Peixe fez, até o momento, 12 jogos, marcou três gols e deu três assistências.

Na sequência, o atleta comentou sobre aposentadoria e o tempo em campo. “Me sinto bem ainda fisicamente, bem mentalmente, principalmente, para que eu possa ir em busca de mais coisas. Óbvio que todo mundo que está aqui sabe do sonho que eu tenho de ganhar a Copa do Mundo. Eu tenho um tempo, não grande, mas a Copa do Mundo está logo ali. Mas ainda me sinto forte o suficiente para enfrentar muitas coisas, para tentar realizar meu sonho que é a Copa do Mundo”, afirmou o camisa 10.

Por fim, Neymar analisou a carreira e pontuou os melhores momentos da carreira. “Qual foi ao meu prime? Meu prime, tive alguns primes. Teve prime no Santos, no Barcelona, mas eu acho que o auge futebolístico, de tudo, foi no Paris Saint-Germain, em 2017, 2018, 2019, até 2020 mesmo, que fomos para a final da Champions League. Eu acho que esses quatro anos, quando eu estava jogando, eu era imparável. Mas infelizmente acabei sendo parado pelas lesões, que fazem parte da carreira de um atleta, mas esses quatro anos foram os quatro anos que eu estava mais preparado para jogar futebol”, pontuou.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile