Novo ataque russo deixa pelo menos três mortos e 22 feridos na Ucrânia

A Rússia atacou a cidade de Kharkiv, no leste da Ucrânia, durante a madrugada deste sábado (7) com drones, mísseis e bombas guiadas. Três pessoas morreram e 22 ficaram feridas, incluindo um bebê recém nascido, disse o prefeito Ihor Terekhov.

Kharviv é a segunda maior cidade da Ucrânia, e está localizada a apenas alguns quilómetros da fronteira com Rússia. Desde o início da guerra, em 2022, a região tem sido um alvo constante de bombardeios.

Dezenas de explosões foram ouvidas durante a noite. Prédios residenciais, instalações educacionais e de infraestrutura foram os mais danificados durante o ataque, segundo Terekhov.

Segundo os militares ucranianos, Rússia lançou 206 drones, dois mísseis balísticos e sete outros mísseis contra a Ucrânia, Dez locais foram atingidos.

Já as unidades de defesa aérea abateram 87 drones, enquanto outros 80 foram perdidos – em referência ao uso da guerra eletrônica pelos militares ucranianos para redirecioná-los – ou eram drones que não carregavam ogivas.

Após sumiço das redes, ex-BBB Arthur Picoli reaparece com novo visual

Depois de alguns dias afastado das redes sociais, Arthur Picoli, ex-BBB da 21ª edição, reapareceu no Instagram, nessa terça-feira (19/8), com o visual renovado....

Após derrota para o Juventude, Diniz critica postura do Vasco em campo

Na noite desta quarta-feira (20/8), o Juventude venceu o Vasco por 2 x 0, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após...

Internacional x Flamengo sofre atraso por motivo inusitado. Entenda

O Internacional recebe o Flamengo nesta quarta-feira (20/8), no Beira Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida que...