Novo filme da Mulher Maravilha já está em andamento

E pode celebrar, fã da DC: um novo filme da heroína Mulher Maravilha não só está confirmado, como “Já está sendo escrito agora mesmo”; anunciou James Gunn, co-CEO da DC Studios à Entertainment Weekly.

O diretor e produtor, que em breve estará no Brasil para promover a estreia de “Superman” em julho, afirmou, porém, que ainda não escalou a atriz que substituirá Gal Gadot no papel da heroína.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Gal Gadot foi a última atriz a viver a Mulher Maravilha nas telonasReprodução
Reprodução
Gal Gadot foi a última atriz a viver a Mulher Maravilha nas telonasReprodução
Superman - Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Superman – Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Lanterna Verde - Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Lanterna Verde – Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Mulher-Gavião - Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Mulher-Gavião – Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Lois Lane e Superman - Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Lois Lane e Superman – Foto: Divulgação/Warnes Bros. e DC
Reprodução
Milly Alcock, nova Supergirl do DCUReprodução

James Gunn explicou ainda que, além do filme, Diana Prince ganhará uma série pela HBO/Max, chamada “Paraíso Perdido”, que mostrará a terra natal de Mulher Maravilha e as amazonas, a Ilha Themyscira.

Além disso, o cineasta também abordou um pouco do papel de destaque que a heroína terá na nova fase dos heróis da DC nos cinemas, ao lado dos já conhecidos Superman, Batman e Supergirl.

“Esses quatro personagens são incrivelmente importantes para nós. Agora mesmo, estou me sentindo ótimo em como estamos com dois desses personagens [Superman e Supergirl, que já tiveram os atores escalados], e ainda estamos lidando com os outros dois”, afirmou o diretor.

Enquanto o filme da Mulher Maravilha continua ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, “Superman” estreia a nova fase da DC no cinema já neste 10 de julho. “Supergirl: Mulher do Amanhã” também está em produção, e deve chegar aos cinemas no ano que vem.



Fonte: Portal LEODIAS

BC da Noruega corta juro básico a 4,25%, em decisão inesperada

O banco central da Noruega cortou sua taxa básica de juros a 4,25%, em uma decisão inesperada, após concluir reunião de política monetária nesta...

Não há perspectiva de negociação, diz especialista sobre Irã X Israel

O conflito entre Irã e Israel continua se intensificando, com ataques mútuos e uma crescente preocupação internacional. Segundo o professor de Relações Internacionais da...

BC da Suíça corta taxa básica de juros a 0%, na 6ª redução seguida

O banco central da Suíça, conhecido como SNB, decidiu cortar seu juro básico pela 6ª vez consecutiva, após concluir reunião de política monetária nesta...