O texto que Gabriela Versiani postou defendendo Murilo Huff e apagou

Gabriela Versiani, namorada de Murilo Huff, publicou um texto nas redes sociais em defesa do cantor, após ele ser alvo de críticas por entrar com um pedido de guarda unilateral de Léo, de 5 anos, filho dele com Marília Mendonça. O menino vive atualmente com a avó materna, Ruth Moreira, desde a morte da cantora, em novembro de 2021.

A publicação da influenciadora foi feita nos Stories do Instagram, mas permaneceu no ar por poucos minutos antes de ser apagada. No texto, Gabriela elogiou o caráter de Murilo Huff e disse que o filho dele, no futuro, teria orgulho da atitude do pai.

Leia também

“Você é um ser humano admirável, amor! Nunca deixe que ninguém te faça duvidar disso. Eu, sua família e seus amigos estamos com você. E seu filho, lá na frente, vai se orgulhar muito de tudo isso, não tenho dúvidas”, escreveu.

5 imagensGabriela Versiani, namorada de Murilo HuffMurilo Huff se declara para Gabriela Versiani após gravação de DVDGabriela Versiani se declara para Murilo Huff no mesversário de namoroFechar modal.1 de 5

Gabriela Versiani é detonada após defender Murilo Huff: “Que feio”

Instagram/Reprodução2 de 5

Gabriela Versiani, namorada de Murilo Huff

Reprodução3 de 5

Murilo Huff se declara para Gabriela Versiani após gravação de DVD

Instagram/Reprodução4 de 5

5 de 5

Gabriela Versiani se declara para Murilo Huff no mesversário de namoro

Instagram/Reprodução

“Eu não sou mãe ainda, mas, como mulher e como alguém que tem um amor incondicional pelo Léo, acredito que a Marília esteja orgulhosa lá de cima de te ver enfrentando tudo isso pelo bem maior de vocês”, garantiu a influenciadora.

O texto acompanhava uma postagem de Murilo Huff em que ele afirmava que sua intenção não é afastar o filho da convivência com a família materna.

Após a exclusão do post, Gabriela passou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Algumas pessoas acusaram a influenciadora de desrespeitar Dona Ruth, que cuida de Léo desde a morte de Marília.



Fonte: Metrópoles

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...