Oruam revela dificuldade para obter visto dos EUA: “Histórico familiar”

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, revelou que tem dificuldades para obter o visto para entrar nos Estados Unidos.

O rapper falou sobre o assunto durante sua participação no podcast de do influenciador Ruyter. “Estados Unidos, eu não posso nem entrar. Toda vez que eu vou tentar tirar o visto não dá, porque cê sabe… Eu tenho um histórico familiar um pouco complicado”, disse, arrancando uma risada do anfitrião.

Outro convidado do episódio também riu da revelação do colega. “Só um pouco, só um pouquinho. É, nada além”, ironizou.

Leia também

4 imagensFechar modal.1 de 4

Oruam é filho de Marcinho VP, integrante do Comando Vermelho

Reprodução/Instagram @oruam; Divulgação2 de 4

@reserva.oruam/Instagram/Reprodução3 de 4

Foto: Pedro Napolinário/Reprodução Instagram4 de 4

Reprodução

Em 2024, Oruam também não conseguiu a documentação necessária para entrar no país norte-americano. Na ocasião, o rapper tentava ir à 24ª edição do BET Awards, em Los Angeles.

Na premiação, ele concorria na categoria Artista Revelação, mas acabou sendo o único dos quatro brasileiros indicados que não conseguiu chegar à cerimônia.

Oruam é filho de Marcinho VP, que está preso apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do país.



Fonte: Metrópoles

Felca relata tensão antes de vídeo que denunciou exploração de menores

O youtuber Felca revelou ter ficado apreensivo antes de publicar o vídeo em que denuncia a exploração e a sexualização de crianças e adolescentes...

Rússia também precisa de garantias de segurança, diz enviado de Putin

A Rússia precisará de “garantias de segurança eficientes” em um futuro acordo de paz, disse no domingo (17) o enviado russo para organizações internacionais...

Carlos Bolsonaro diz que governadores de direita “agem como ratos”

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou neste domingo (17) nas redes sociais uma mensagem crítica a “governadores democráticos”...