Otávio Mesquita afirmou que guarda uma gratidão eterna por Silvio Santos, a quem considera um verdadeiro pai. No entanto, no momento mais delicado, o apresentador revelou que não conseguiu comparecer ao velório do ícone da TV. O motivo? Um turbilhão emocional e físico que o abalou profundamente nos dias seguintes à morte do comunicador, em agosto de 2024.
Ele estava no mesmo hospital em que Silvio Santos faleceu. Sua esposa passava por um procedimento cirúrgico, e ele acompanhava tudo de perto. Foi ali, ainda no leito, que Otávio recebeu a notícia da morte do apresentador. “Orei, chorei… Foi como perder um pai, de novo”, contou ao Na Telinha.
Leia também
-
Vídeo: Patrícia Abravanel revela segredo íntimo de Silvio Santos
-
Quarto de Silvio Santos e Íris tinha objeto comum em motéis: entenda
-
Irmãos alegam ser netos de Silvio Santos e entram na Justiça
-
Diretor revela conversa de Silvio Santos que chateou Gugu Liberato
Ao tentar deixar o hospital, Otávio foi surpreendido por uma multidão de jornalistas à porta. Sentiu-se pressionado, deu entrevistas e revelou que aquilo teve um peso enorme em seu estado emocional. “Eu sou muito sensível, não estava preparado. Fiquei mal, fisicamente mal”, confessou.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Otávio Mesquita
Reprodução2 de 3
Silvio Santos
Reprodução/SBT3 de 3
Silvio Santos morreu aos 93 anos no dia 17 de agosto
Reprodução/SBT
“As pessoas me perguntavam por que eu não fui [ao velório], e eu não conseguia responder. Agora explico: porque eu simplesmente não tinha forças”, explicou.
Fonte: Metrópoles