P. Diddy foge de depoimento, promotoria finaliza e julgamento está próximo do fim

O fim do julgamento do rapper P. Diddy em Nova Iorque por Tráfico Sexual está próximo, segundo o TMZ. Os promotores federais encerraram oficialmente a apresentação do caso nesta terça (24/6), enquanto o artista não irá depor e sua defesa nem irá propor testemunhas.

A promotoria concluiu o depoimento da última das 34 testemunhas e informou ao juiz que finalizava sua parte no processo. Logo em seguida, os jurados foram dispensados para o intervalo do almoço.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/AP
Reprodução/AP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP

Com o júri fora da sala, a equipe de advogados de defesa de Diddy começou a argumentar a favor de uma moção para encerrar o processo. Eles pedem que o juiz retire as cinco acusações antes que o caso seja submetido à decisão dos jurados, alegando que a promotoria não apresentou provas suficientes.

O rapper se declarou inocente das acusações, que incluem conspiração para prática de extorsão, duas acusações de tráfico sexual mediante força, fraude ou coerção, e duas de transporte com finalidade de prostituição.

Durante mais de seis semanas, os promotores chamaram dezenas de testemunhas, entre elas Cassie Ventura e Kid Cudi.

Já a defesa anunciou que não pretende apresentar testemunhas, o que significa que o próprio Diddy não irá depor no julgamento.



Fonte: Portal LEODIAS

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...