Pais de Cory Monteith, estrela de “Glee”, morrem com um mês de diferença

Os pais do ator Cory Monteith (1982-2013) morreram com um mês de diferença. O protagonista da série musical “Glee” faleceu precocemente, aos 31 anos, após uma overdose e chegou a receber uma homenagem da produção, que se estendeu até 2015.

Segundo a revista americana People, Ann Marie McGregor, morreu “em paz” em 18 de junho, de acordo com um obituário. Ela tinha 74 anos. Conforme o documento, a mãe do ator estava em tratamento para uma doença antes de sua morte e deixou seu único filho, Shaun Monteith.

Joe Monteith, que, segundo a People, era um pai afastado de Cory, morreu em 12 de maio, aos 75 anos. De acordo com um obituário, ele também estava em tratamento para uma doença grave antes de sua morte e além de Cory, também era pai de Shaun.

O pai do ator de “Glee” era um veterano aposentado das Forças Armadas Canadenses e contou à People após a morte do artista que ele estava afastado durante a vida do filho, mas afirmou que eles haviam se reconectado em 2011.

Cory ficou internado em uma clínica de reabilitação por conta de sua dependência química, em abril de 2013, mas já havia sido internado antes.

Em uma entrevista à “Marie Claire Mexico”, um mês antes do ator morrer, a atriz Lea Michele, protagonista da série com quem ele viveu um relacionamento na vida real, se declarou e disse o quanto estava feliz com a relação: “Cory Monteith me faz sentir a garota mais sortuda do mundo”, falou na época.

Cinco musicais que chegam aos teatros brasileiros em 2025

Ameaçados de improbidade, Estado, MP, TJ e Aleac têm 60 dias para revisar o “Império dos Penduricalhos”

As recentes decisões do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), tomadas no início de fevereiro de 2026, representam um cerco direto aos...

Editorial: recursos públicos, transparência e o dever de fiscalização no Acre

O debate sobre a aplicação de recursos públicos por meio de indicações parlamentares ganhou relevância nacional a partir do fortalecimento da fiscalização das chamadas...

Bocalom e Biths, o rombo financeiro na Saúde e as mentiras sobre a solução biológica contra a Dengue

A situação dos kits "Aedes do Bem" em Rio Branco tornou-se um escândalo administrativo e financeiro. O caso envolve a compra de mosquitos geneticamente...