“Para todo o Brasil”: dono do Botafogo celebra vitória épica sobre o PSG

A vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain parou o mundo do futebol. Pela segunda rodada do Mundial de Clubes, o Fogão bateu o atual campeão da Liga dos Campeões e John Textor “explodiu” de alegria à beira do gramado.

O dono da SAF do Alvinegro Carioca invadiu o campo após o apito final para celebrar o improvável triunfo junto aos jogadores.

Agitando seu boné, Textor foi em direção à câmera da transmissão, celebrou o resultado e declarou o seu amor ao Brasil.

“Eu te amo, Brasil. Essa é para todo o Brasil. Nós podemos jogar futebol no Brasil”, disse John Textor para o microfone da Globo.

A vitória do Botafogo sobre o PSG no Mundial de Clubes

Em um dos jogos mais aguardados da fase de grupos do Mundial de Clubes, Botafogo e Paris Saint-Germain duelaram no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Igor Jesus surgiu como grande herói da noite e abriu o placar após bela assistência de Jefferson Savarino.

Na segunda etapa, a partida se tornou um legítimo “ataque contra defesa”, mas a linha defensiva do Botafogo se manteve firme até o apito final.

Com a vitória sobre o PSG, o Fogão disparou na liderança do Grupo B, chegando aos seis pontos. Já os franceses ficaram na segunda posição, com três pontos.

Brasileiros podem se enfrentar no mata-mata do Mundial? Veja cenários

Criminoso dava curso on-line de desbloqueio para celulares roubados

A megaoperação deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17) teve início a partir da prisão, em 9 de maio deste...

Vamos acelerar negociações para garantir avanços, diz presidente da COP30

A COP30 vai acelerar o ritmo das negociações. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pelo presidente da conferência, André Corrêa do Lago, que...

Eduardo Bolsonaro diz que ser chamado de réu pelo STF é “motivo de orgulho”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou nesta segunda-feira (17) que considera “motivo de orgulho” ser chamado de réu pelo STF (Supremo Tribunal Federal). A...