Patrícia Ramos detona Virginia como rainha de bateria: ‘Falta de respeito’

Durante participação no podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, Patrícia Ramos, de 25 anos, não escondeu a insatisfação com a escolha de Virginia Fonseca como nova rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio para o Carnaval de 2026.

De acordo com a apresentadora do programa “Sabadou”, do SBT, a decisão da escola ignorou o esforço de mulheres que se dedicam integralmente à festa.

Virginia vai se mudar para o rio de Janeiro por causa da Grande Rio

“Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula para isso, para estar ali”, afirmou Patrícia, frisando antes de mais nada que a preparação exige sacrifícios.

Ela acrescentou: “Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem toda uma coisa. O Carnaval carrega um respeito muito grande”.

Logo depois, a apresentadora apontou que a participação no desfile exige mais do que presença na avenida. “Não existe você entrar em parte. Estou aqui e vou só desfilar. O Carnaval é uma imersão”, completou.

A opinião de Patrícia repercutiu entre os convidados. Juju Salimeni, com vasta experiência no samba, relembrou: “São as paradinhas da bateria que têm toda uma história”. Diogo Basaglia complementou: “Tem que vestir a camisa da escola”.

Influenciadora reforça posição e critica postura de Virginia

Ainda durante o bate-papo, Patrícia Ramos foi além e reafirmou que não aceitaria o posto de rainha em uma escola de samba. Ela também afirmou que pessoas cristãs deveriam repensar essa decisão.

“O Carnaval não é o evento, é toda uma história”, declarou. Em seguida, explicou: “Primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião, sim. Canta sobre orixás, sobre as religiões de matriz africana”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mesmo sem citar diretamente Virginia, as declarações pareceram direcionadas à influenciadora, que recentemente causou desconforto na Grande Rio ao faltar ao primeiro evento oficial da escola após seu anúncio como rainha.

A feijoada, realizada no último dia 1º de junho, teve presença de componentes, ritmistas e convidados, mas não contou com a empresária, o que provocou críticas internas e gerou desconfiança sobre o comprometimento da nova representante da bateria.

O post Patrícia Ramos detona Virginia como rainha de bateria: ‘Falta de respeito’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...