Pelas redes sociais, Lula lamenta morte de jovem brasileira na Indonésia

Nesta terça-feira (24/6) a família de Juliana Marins confirmou a morte da garota, que sofreu um acidente ao realizar uma trilha até um vulcão localizado no Parque Nacional do Monte Rinjan, na Indonésia. Juliana ficou quatro dias nas montanhas, sem comida, água, suprimentos ou roupas adequadas.

Após a confirmação dos familiares, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou suas redes sociais para lamentar a morte da jovem brasileira: “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Juliana Marins após queda durante trilha no vulcão Rinjani”, escreveu.

Veja as fotos

Reprodução/X
Pelas redes sociais, Lula lamenta morte de jovem brasileira na IndonésiaReprodução/X
Reprodução / X
Últimas imagens de Juliana MarinsReprodução / X
Reprodução / Instagram
Juliana Marins e os paisReprodução / Instagram
Reprodução
Reprodução
Foto/Instagram
Juliana Marins segue desaparecidaFoto/Instagram
Foto/g1
Juliana Martins aguarda resgate na IndonésiaFoto/g1

De acordo com Lula, os serviços do consulado brasileiro na Indonésia estarão à disposição da família para que todo o processo de luto e sepultamento ocorram como o esperado. “Nossos serviços diplomáticos e consulares na Indonésia seguirão prestando todo o apoio à sua família neste momento de tanta dor. E quero expressar a minha solidariedade à sua família – solidariedade que, tenho certeza, também é de todo o povo brasileiro. Que Deus conforte seus corações”, concluiu.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, comunicou a família de Juliana. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Juliana tinha 26 anos e realizava um “mochilão” na Ásia. O passeio que ocasionou o acidente era organizado por uma agência de viagens, que levava turistas para conhecerem o vulcão. No momento em que a brasileira se desequilibrou e caiu, outros turistas que também estavam na trilha acionaram a família e os resgates iniciaram.



Fonte: Portal LEODIAS

Duas vacinas comuns podem reduzir o risco de demência, sugere estudo

Duas vacinas recomendadas para idosos podem ser capazes de reduzir o risco de demência em até 38%. O achado foi revelado por um estudo...

Saia do sedentarismo na terceira idade! Conheça o pilates em casa

Muitas pessoas acima de 60 anos ainda têm dificuldade em manter uma rotina ativa, vivendo de forma sedentária. O problema é que isso aumenta as limitações físicas...

Carol Dieckmann relembra que ex abandonou Preta: “História horrorosa”

Carolina Dieckmann viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto a amiga Preta Gil, que morreu nesse domingo (20/7). Em entrevista...