PF prende 9 pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos

A Polícia Federal prendeu nove pessoas por tráfico internacional de drogas em ação realizada entre sexta-feira (13) e domingo (15) no Aeroporto de Guarulhos, localizado em São Paulo.

Entre os presos, seis eram brasileiros que transportavam cocaína em cápsulas engolidas com destino à França. Os outros três detidos eram um britânico, que carregava a droga em tabletes dentro de uma maleta de couro e outros dois tailandeses, flagrados com mais de 30 kg da substância Skunk.

As apreensões ocorreram durante o controle migratório. Segundo a PF, os policiais obtiveram confissões espontâneas das pessoas que haviam ingerido as cápsulas.

Ponto de entrega: traficantes usavam drones para monitorar chegada de cocaína em Guarulhos

Eles foram encaminhados ao hospital para que a droga fosse retirada e permanecem sob custódia hospitalar da Polícia Penal do Estado de São Paulo até a conclusão dos procedimentos médicos.

Já o britânico, com destino à Europa, e os dois tailandeses, procedentes de Dubai, foram apresentados à Justiça Federal e podem responder por tráfico internacional de droga.

Além dos presos por tráfico, outras quatro pessoas foram capturadas por conta de mandados de prisão em aberto. Eles foram detidos durante os procedimentos migratórios e devem ser encaminhados ao presídio estadual.

Veja como Receita apreendeu no Rio “café de cocaína” que tinha como destino a Alemanha

Após polêmica com aniversário, Neymar deixa de seguir a CBF; confira

Neymar completou 34 anos na última quinta-feira (5/2) sem menção oficial da entidade e gesto nas redes reforçou sinais de distanciamento Fonte: Metrópoles

Copa do Rei da Espanha: semifinal terá clássico Barcelona x Atlético

A Real Federação Espanhola de Futebol sorteou os confrontos decisivos do segundo principal torneio do país Fonte: Metrópoles

Fluminense informa transferência por empréstimo de atacante ao Bahia

O Fluminense informou na tarde desta sexta-feira (6/2) o empréstimo do atacante Everaldo ao Bahia, até o fim de 2026 Fonte: Metrópoles