Primeiro time brasileiro desembarca nos EUA para Mundial. Veja qual

A uma semana do início da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Fluminense desembarcou nos Estados Unidos neste sábado (7/6) para a reta final de preparação. O clube carioca foi o primeiro brasileiro a chegar no país sede do torneio mundial. O elenco desembarcou em Columbia, na Carolina do Sul, cidade onde ficará hospedado e realizará treinamentos durante o período da competição.

3 imagensGerman Cano, atacante do FluminensePaulo Henrique Ganso, do FluminenseFechar modal.1 de 3

O time saiu do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sexta (6/6)

Reprodução/ Fluminense2 de 3

German Cano, atacante do Fluminense

3 de 3

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense

Reprodução/ Fluminense

O Flu embarcou para os EUA nessa sexta-feira (6/6), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o clube levou 31 jogadores para Columbia. A competição permite que as equipes tenham 35 atletas e foi aberta uma janela de transferência especial para os participantes contratarem reforços para o Mundial.

Leia também

Contudo, até o momento, o Fluminense não fechou com nenhum reforço para o torneio. Caso permaneça assim, o time levará mais quatro jogadores que já fazem parte do elenco, que ficaram no Rio de Janeiro.

A estreia do time na primeira edição da Copa do Mundo de Clubes será contra o Borussia Dortmund (Alemanha), em 17 de junho, às 13h.



Fonte: Metrópoles

UFAC tenta negar vínculo com candidato da Reitoria após denúncia e crise expõe falhas na comunicação institucional

A tentativa da Universidade Federal do Acre (UFAC) de se desvincular de seu candidatos oficial à Reitoria, em meio à atual disputa eleitoral, levanta...

Astro do surfe é brutalmente assassinado em casa na Costa Rica

Kurt Van Dyke foi encontrado em sua casa, estrangulado e esfaqueado. A namorada também estava no local, mas apenas amarrada Fonte: Metrópoles

Novos ares? Tyreek Hill é dispensado pelo Miami Dolphins na NFL

Um dos jogadores mais explosivos da liga nos últimos anos deixa o time após quatro temporadas Fonte: Metrópoles