Quem é o cantor de forró que morreu após passar mal durante show

O cantor de forró Gisley Ribeiro morreu, no último sábado (21/6), após passar mal durante show realizado em bar de Juazeiro (BA). O artista tinha 42 anos e era bastante conhecido no cenário musical do interior do estado. O velório aconteceu no último domingo (22/6).

Pelas redes sociais, o artista costumava publicar diversos momentos de seus shows e conta com pouco mais de 7 mil seguidores. Antes da carreira solo, ele mantinha a dupla Gisley e Gabriel. Ele ainda mantinha um canal no YouTube, utilizado para subir músicas.

7 imagensGisley Ribeiro é clicado durante uma apresentaçãoCantor de forró Gisley Ribeiro morre, aos 42 anos, após passar mal durante showGisley Ribeiro se apresentava em um bar quando passou malGisley Ribeiro popsa sorridente, de boné e braços cruzadosGisley Ribeiro posa de boné e blusa pretosFechar modal.1 de 7

Gisley Ribeiro posa de look preto para o Instagram

Instagram/Reprodução2 de 7

Gisley Ribeiro é clicado durante uma apresentação

Instagram/Reprodução3 de 7

Cantor de forró Gisley Ribeiro morre, aos 42 anos, após passar mal durante show

Instagram/Reprodução4 de 7

Gisley Ribeiro se apresentava em um bar quando passou mal

Instagram/Reprodução5 de 7

Gisley Ribeiro popsa sorridente, de boné e braços cruzados

Instagram/Reprodução6 de 7

Gisley Ribeiro posa de boné e blusa pretos

Instagram/Reprodução7 de 7

Gisley Ribeiro posa de óculos escuros durante viagem

Instagram/Reprodução

No mês de junho, o cantor se apresentou 12 vezes e ainda teria outras cinco datas para subir ao palco. O último foi no Boteco do Caranguejo, em Juazeiro (BA). O estabelecimento, inclusive, publicou uma homenagem a Ribeiro.

“Com pesar, a família Boteco do Caranguejo se solidariza com a família e amigos do parceiro Gisley Ribeiro, rogando ao Deus Pai muita força e sabedoria neste momento tão difícil para todos”, declarou.

Leia também

Morte de Gisley

De acordo com informações, o cantor se apresentava em um bar de Juazeiro (BA), quando sentiu uma forte dor no peito e interrompeu o show.

Ele chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu. Até o momento, a família ainda não se manifestou sobre o falecimento de Gisley.



Fonte: Metrópoles

Eleições, emendas e código de conduta: as prioridades do Judiciário em 2026

O Judiciário, em especial o STF (Supremo Tribunal Federal), deve ter como prioridade em 2026 casos envolvendo as emendas parlamentares, o código de conduta...

Ano eleitoral desafia Lula com relação com Congresso, entregas e reeleição

O ano de 2026 começa com desafios para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que já revelou que vai tentar o quarto...

Bolsonaro deve ter alta após quatro procedimentos cirúrgicos em uma semana

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ter alta hospitalar nesta quinta-feira (1º) após quase dez dias internado no Hospital DF Star, em Brasília, para...