R. Kelly desmaia na prisão e vai parar no hospital

O cantor R. Kelly foi levado ao hospital na última quinta-feira (12) após sofrer uma overdose enquanto cumpria pena em um presídio federal. O advogado Beau Brindley afirmou ao jornal The Guardian que o artista desmaiou em sua cela após receber medicamentos em excesso durante o período em que estava em confinamento solitário.

P. Diddy pode pegar prisão perpétua?

“Kelly tentou se levantar, mas caiu no chão. Ele rastejou até a porta da cela e perdeu a consciência”, declarou Brindley. A equipe jurídica do músico classificou o caso como grave e disse que a situação poderia ter resultado em morte.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Coágulos e retorno de Kelly à solitária

Segundo os advogados, exames médicos identificaram coágulos de sangue nos pulmões do cantor. No entanto, mesmo com o quadro clínico, Kelly foi transferido de volta para a cela solitária antes de completar o tratamento hospitalar.

A defesa solicitou a mudança temporária do regime para prisão domiciliar, alegando risco à vida do cliente. O pedido foi encaminhado às autoridades responsáveis pelo sistema penitenciário.

Promotoria contesta solicitação

O Ministério Público se manifestou contra a alteração do regime. Em nota, reforçou as acusações que levaram à condenação do artista. “Kelly é um abusador de crianças prolífico. Ele não se desculpa por isso. Kelly nunca assumiu a responsabilidade por seus anos de abuso sexual de crianças e provavelmente nunca o fará […] A moção de Kelly ridiculariza os danos sofridos pelas vítimas dele”.

Atualmente, R. Kelly cumpre pena por crimes ligados a extorsão, tráfico sexual e abuso de menores.

O post R. Kelly desmaia na prisão e vai parar no hospital apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Saiba por que a redução no preço da gasolina não é imediata no Acre

A nota abaixo do Sindepac traz um esclarecimento importante sobre como funciona a "engrenagem" dos preços dos combustíveis, especialmente para quem vive no Acre. Aqui...

Ex-prefeito do Bujari é preso por fraudar licitações, peculato e falsidade ideológica

Antônio Raimundo de Brito Ramos, ex-prefeito do Bujari (AC), foi preso e encaminhado ao presídio de Rio branco, na manhã desta terça-feira. Veja abaixo...

Favela, o Berço da Cultura: Bloco Seis é D+ apresenta enredo potente e desafiador em Rio Branco; CONFIRA

É inspirador ver a força do Carnaval acreano ganhando esse destaque, especialmente com um enredo tão necessário. O Bloco Seis é D+ não está...