Renato Góes relembra teste para “Vale Tudo”: “Não estava conseguindo dormir”

Nesta sexta-feira (20/6), Renato Góes participou do programa Conversa com Bial, da Globo e relembrou o momento de teste para viver o personagem Ivan, na novela Vale Tudo. O ator contou que esperou a resposta da avaliação por dois meses e chegou a ficar sem dormir de ansiedade com o papel da trama escrita por Manuela Dias.

“O Ivan foi uma surpresa para mim, porque não imaginava esse personagem especificamente. Quando vi ali as imagens da novela, até me via talvez fazendo outros personagens da primeira versão, de 1988”, iniciou o ator.

 

Veja as fotos

Renato Góes - Foto: Manoella Mello/Globo
Renato Góes – Foto: Manoella Mello/Globo
Reprodução
Renato GoesReprodução
Reprodução/TV Globo
Tom (Renato Góes) em Família É Tudo: ele terminará com sequelas do aneurisma rompidoReprodução/TV Globo
Reprodução: Globo
Ivan (Renato Góes) e Raquel (Taís Araujo) em cena de “Vale Tudo”Reprodução: Globo

Renato contou que estava em outro trabalho com a autora da novela, mas nãos quis misturar os assuntos profissionais: “Estava adaptando um texto para uma peça do livro da Manuela Dias. Então, não queria misturar, sabe? Não queria perguntar, não queria saber como é que estava e tal”, declarou.

Góes afirmou que depois do teste precisou esperar dois meses para saber se estaria na novela: “Aquilo passou a ser um grande desejo quando eu soube que iria acontecer. E aí, um belo dia, recebi uma mensagem do produtor, falando do teste. Mandei uma mensagem para ela [Manuela Dias]: ‘eu vou fazer o teste.’ Ela falou assim: ‘eu sei’. Eu falei: ‘por que tu não me falou antes?’ A resposta do teste demorou dois longuíssimos meses. Eu tinha desistido de dormir. Eu não estava mais conseguindo dormir!”, disse o artista.

Assim que soube que viveria Ivan, o ator revelou que entrou em contato com Antonio Fagundes, que interpretou o mesmo personagem na primeira versão da trama: “Tive uma resposta maravilhosa, encorajadora, sabe? E, logo depois, a gente se encontrou na festa dos 60 anos da Globo, e ele me deu um abraço. Eu, com certeza, passei a fazer um Ivan bem melhor no dia seguinte depois desse abraço. Olha! Foi demais!”, finalizou.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Vídeo mostra carreta trafegando antes de bloqueio no Rodoanel; veja

Vídeos registrados por câmeras de segurança no Rodoanel Mário Covas, em Itapecerica da Serra, mostram a carreta trafegando normalmente momentos antes de ficar atravessada...

Nicarágua x Honduras: horário e onde assistir às Eliminatórias da Copa

Nicarágua e Honduras se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 23h (de Brasília), pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto será disputado...

Na COP30, Brasil lança plano de adaptação climática para área da saúde

O Ministério da Saúde lançou nesta quinta-feira (13), em Belém, um Plano de Ação em Saúde, o primeiro plano internacional de adaptação climática dedicado a...