O juiz responsável pelo caso de Sean “Diddy” Combs começou a deliberação nesta segunda-feira (30/6), enquanto diversos momentos do julgamento chamaram atenção, entre eles, o elogio ao excelente trabalho dos advogados de todas as partes envolvidas.
Segundo as informações do G1, outra situação surpreendente aconteceu quando o júri foi liberado para começar a deliberação. Um bilhete foi enviado para as autoridades alegando uma preocupação dos integrantes com um homem entre eles, que chegou até as mãos do juiz.
Veja as fotos
“Temos um jurado, o número 25, com quem estamos preocupados, pois acreditamos que ele não consegue seguir as instruções de Vossa Excelência”, declarou a mensagem. Inclusive, um porta-voz solicitou uma conversa com o responsável ou que a pessoa citada seja entrevistada.
São 12 jurados que irão discutir o veredito, logo depois de receberem as instruções legais do juiz Arun Subramanian, na Corte Federal de Manhattan. “Cada um de vocês deve tomar sua própria decisão sobre o resultado adequado deste caso […] Nenhum jurado deve abrir mão de suas convicções de consciência com o propósito de obter um veredito unânime”, sentenciou.
Por conta da complexidade do caso, o processo de deliberação poderá durar alguns dias.
Fonte: Portal LEODIAS