Richard Ríos entra na mira de Simeone e pode reforçar o Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid tem um novo alvo no mercado: Richard Ríos, destaque do meio-campo palmeirense. É o que diz o jornal Sport, da Espanha.

O desejo partiu diretamente do técnico Diego Simeone, que acompanha de perto o desempenho do colombiano e enxerga no camisa 27 um reforço ideal para a próxima temporada europeia.

A boa fase do jogador, aliada à sua versatilidade, despertou o interesse dos colchoneros, que estudam uma proposta formal. O jornal destacou a atuação do atleta comandado por Abel Ferreira na estreia do Palmeiras contra o Porto — que terminou com um empate em 0 a 0.

“O colombiano terminou a partida com 77% de aproveitamento nos passes, um cruzamento decisivo, três passes longos bem-sucedidos e três dos quatro dribles completados, em uma atuação que certamente agradou um de seus maiores fãs: Diego Pablo Simeone. O argentino pediu aos colchoneros a contratação de Richard com a intenção de fortalecer o meio-campo com qualidade, potência e inteligência. Uma contratação para o presente e o futuro do Metropolitano“, escreveu o veículo.

Apesar do interesse, o Palmeiras não está disposto a facilitar a saída de Ríos. A diretoria alviverde fixou o valor da negociação em 40 milhões de euros — cerca de (R$ 252 milhões na cotação atual), e descarta qualquer possibilidade de negociar por menos.

O clube entende que o atleta é fundamental no esquema de Abel e só cogita vendê-lo mediante o pagamento total da quantia estipulada.

O meia tem contrato válido até o fim de 2026.

Óculos inteligentes ajudam pessoas com demência a lembrar nomes

Tecnologia CrossSense usa inteligência artificial para reconhecer pessoas, objetos e ajudar na rotinas no dia a dia Fonte: Metrópoles

Novo exame de sangue prevê crises de asma com anos de antecedência

Pesquisa identifica combinação de substâncias no sangue capaz de indicar risco futuro de crises em pacientes com asma Fonte: Metrópoles

Boletim atualiza estado de saúde de Benedito Ruy Barbosa

Benedito Ruy Barbosa foi internado em 3 de janeiro por conta de uma infecção urinária associada a um quadro de insuficiência renal crônica Fonte: Metrópoles...