Rio Branco: dona-de-casa que matou o irmão com facada no coração vira ré

Ao receber a denúncia do Ministério Público do Acre, o Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Fábio Farias, disse que o documento encontra-se formalmente adequado descrevendo, a materialidade delitiva e os indícios de autoria do crime.
Com a decisão, Camila Arruda Bráz passou da condição de acusada para ré pelo assassinato do irmão dela, Ramon Arruda Braz, de 41 anos.
Camila vai responder ação penal por homicídio qualificado com o agravante de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Segundo o Ministério Público, Camila teria atraído o irmão até o quarto dela sob o pretexto de pedir ajuda para consertar um ventilador.
No local, ela desferiu múltiplos golpes de faca, atingindo costas, braços, pescoço, tórax e o coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu no dia 3 de junho, na residência da mãe dos envolvidos, localizada na Avenida Noroeste, no Conjunto Tucumã, em Rio Branco.
Ainda na decisão o juiz estabeleceu o prazo de 30 dias para que seja marcada a audiência de instrução e julgamento do processo.

Mototáxi em SP: Ricardo Nunes declara “insensatez” após decisão do STF

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se posicionou após o STF (Supremo Tribunal Federal) formar maioria para declarar inconstitucional uma lei de...

NBA: astro é multado após arremessar garrafa e atingir funcionários em jogo

Brandon Ingram, ala do Toronto Raptors, foi multado em US$ 25 mil dólares (cerca de R$ 132 mil) pela NBA após arremessar uma garrafa...

Flamengo faz propostas para Fair Play Financeiro no Brasil; veja detalhes

O Flamengo anunciou as propostas que fez para a implementação de um fair play financeiro no futebol brasileiro. Por meio de uma nota oficial, divulgada...