Rio Branco: dona-de-casa que matou o irmão com facada no coração vira ré

Ao receber a denúncia do Ministério Público do Acre, o Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Fábio Farias, disse que o documento encontra-se formalmente adequado descrevendo, a materialidade delitiva e os indícios de autoria do crime.
Com a decisão, Camila Arruda Bráz passou da condição de acusada para ré pelo assassinato do irmão dela, Ramon Arruda Braz, de 41 anos.
Camila vai responder ação penal por homicídio qualificado com o agravante de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Segundo o Ministério Público, Camila teria atraído o irmão até o quarto dela sob o pretexto de pedir ajuda para consertar um ventilador.
No local, ela desferiu múltiplos golpes de faca, atingindo costas, braços, pescoço, tórax e o coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu no dia 3 de junho, na residência da mãe dos envolvidos, localizada na Avenida Noroeste, no Conjunto Tucumã, em Rio Branco.
Ainda na decisão o juiz estabeleceu o prazo de 30 dias para que seja marcada a audiência de instrução e julgamento do processo.

Derrite revê papel da PF em novo relatório, mas ainda desagrada governo

O deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP), secretário licenciado de Segurança Pública de São Paulo, mudou o seu relatório do PL Antifacção para ampliar a...

Em tensão com EUA, Maduro promete manter soberania da Venezuela

O líder Nicolás Maduro disse nesta segunda-feira (10) aos participantes de um evento do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) que o país permanece...

João Fonseca se reúne com Nadal para jantar em Miami

João Fonseca se encontrou com Rafael Nadal no domingo (9), em Miami, nos Estados Unidos. O registro dos dois em um restaurante foi publicado...