Rio Branco: dona-de-casa que matou o irmão com facada no coração vira ré

Ao receber a denúncia do Ministério Público do Acre, o Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Fábio Farias, disse que o documento encontra-se formalmente adequado descrevendo, a materialidade delitiva e os indícios de autoria do crime.
Com a decisão, Camila Arruda Bráz passou da condição de acusada para ré pelo assassinato do irmão dela, Ramon Arruda Braz, de 41 anos.
Camila vai responder ação penal por homicídio qualificado com o agravante de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Segundo o Ministério Público, Camila teria atraído o irmão até o quarto dela sob o pretexto de pedir ajuda para consertar um ventilador.
No local, ela desferiu múltiplos golpes de faca, atingindo costas, braços, pescoço, tórax e o coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu no dia 3 de junho, na residência da mãe dos envolvidos, localizada na Avenida Noroeste, no Conjunto Tucumã, em Rio Branco.
Ainda na decisão o juiz estabeleceu o prazo de 30 dias para que seja marcada a audiência de instrução e julgamento do processo.

Cubanos representam 10% do programa Mais Médicos

O programa Mais Médicos, iniciativa do governo federal para ampliar o atendimento médico no Brasil, conta atualmente com 26.414 profissionais, sendo a grande maioria...

O que esperar da Premier League 2025-26, que começa nesta sexta-feira (15)

Após uma campanha dominante e vitoriosa, o Liverpool abre a nova temporada da Premier League, nesta sexta-feira (15), como o time a ser batido...

“Turma da Mônica”: 4ª temporada levou 2 anos para ser produzida; confira

A 4ª temporada de “Turma da Mônica” chegou ao streaming nesta semana após quatro anos de hiato e levou, ao todo, dois anos para...