Rudiger, do Real Madrid, acusa jogador do Pachuca de racismo. Assista

Durante a vitória do Real Madrid contra o Pachuca, neste domingo (22/6), o Árbitro brasileiro Ramon Abatti Abel acionou o protocolo antirracista da Fifa após denuncia de Rudiger, zagueiro do clube espanhol.

Nos acréscimos da partida, Rudiger se desentendeu com Cabral. Na sequência, o defensor alemão foi até o árbitro. O brasileiro foi até o centro do campo e fez o gesto de braços cruzados, que indica protocolo antirracista da Fifa. Como o  Ramon não flagrou uma possível irregularidade, o jogo continuou.

Assista:

Leia também

Após o jogo, o técnico do Real Madrid, Xabi Alonso, comentou sobre o caso e deu apoio ao defensor de 32 anos: “Está no protocolo da Fifa investigar o que aconteceu e tomar medidas. É inaceitável. Não tem tolerância com isso no futebol, vamos tomar as medidas cabíveis”, disse.

 



Fonte: Metrópoles

Tarifaço: Fazenda vê efeito macroeconômico “contido”, mas setorial preocupa

O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Guilherme Mello, afirmou em evento nesta sexta-feira (8) que o tarifaço estabelecido pelos Estados Unidos...

WNBA enfrenta onda de objetos sexuais arremessados em quadra

Mais um objeto sexual foi arremessado em uma quadra da WNBA, desta vez nos segundos finais da vitória do Atlanta Dream sobre o Chicago...