Ryan consegue progressão para o semiaberto em ‘Dona de Mim’

Ryan (L7nnon) verá a maré mudar a seu favor em “Dona de Mim”. O advogado Yuri (Jean Paulo Campos), após insistência e dedicação, obtém uma importante vitória judicial: a progressão de regime para o semiaberto. A conquista marca um novo capítulo para o pai de Dedé (Lorenzo Reis), que vive há sete anos em regime fechado.

Leona reinventa coleção frustrada de Filipa e causa

Yuri, determinado a garantir justiça, permanece no Tribunal à espera de uma oportunidade. Consegue, então, apresentar o caso diretamente ao juiz. Com argumentos sólidos, pressiona pela decisão.

“Excelência, meu cliente já deveria ter progredido de regime há muito tempo. Ele está cumprindo pena em regime fechado há sete anos, o que caracteriza violação ao princípio da legalidade e da execução penal justa.”

Apesar da postura firme do magistrado, o pedido é aceito. Em seguida, Yuri visita Ryan no presídio para compartilhar a decisão. Desconfiado, o ex-presidiário reage com pessimismo: “Pode falar, doutor! Eu já estou acostumado a receber má notícia. Deu ruim, não foi?” O advogado logo responde com entusiasmo: “Deu é muito bom!”

Com o alívio estampado no rosto, Ryan celebra, por fim: “Caraca, doutor! Pô! O senhor não tem noção da alegria que eu estou sentindo! Obrigadão, doutor.”

Kami se angustia com a liberdade de Ryan

Se, por um lado, a notícia empolga Ryan, por outro, desperta insegurança em Kami (Giovanna Lancellotti). Ao conversar com Marlon (Humberto Morais), ela não esconde a inquietação diante da possibilidade de Dedé conviver com o pai, até então ausente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu tenho medo que o Ryan seja uma ameaça pro meu filho”, desabafa Kami. Marlon escuta atentamente e responde com firmeza: “Não sei como vai ser. Também fico… receoso. Mas de uma coisa pode ter certeza: vou estar aqui do seu lado. E do lado do Dedé também.”

O post Ryan consegue progressão para o semiaberto em ‘Dona de Mim’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

O Grande Debate: Mais Médicos com cubanos foi acerto ou erro?

O comentarista José Eduardo Cardozo e a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos discutiram, nesta sexta-feira (15), em O Grande Debate (de segunda a...

Com golaços, Corinthians bate o Bahia e vai às semis do Brasileiro Feminino

No confronto válido pela partida de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino, o Corinthians superou o Bahia por 2 a 0, nesta...

Análise: Putin culpa Joe Biden pela guerra na Ucrânia

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, responsabilizou Joe Biden pela guerra na Ucrânia após encontro com Donald Trump nesta sexta-feira (15). O analista de Internacional...