A influenciadora Sammy chorou ao ver os pontos de uma cirurgia que fez na mão há quatro dias. Nesta segunda-feira (30/6), ela postou um vídeo dizendo que está parecendo o Frankenstein.
“Olha aqui! Meu Deus, eu virei um Frankenstein. Estou passando mal”, disparou a influenciadora aos prantos enquanto mostrava o dedo.
Sammy sofreu um acidente durante um voo de paraquedas em 21 de junho. “Como em qualquer esporte, a gente está propício a se machucar. Quebrei a minha mão em queda livre. Graças a Deus, consegui pousar bem, abri o paraquedas com a mão quebrada. Estou me sentindo muito forte”, explicou ela na ocasião.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Sammy explicou que precisará fazer fisioterapia todos os dias
2 de 4
Sammy chorou ao mostrar os pontos no dedo
3 de 4
“Posso perder os movimentos”, conta Sammy sobre mão quebrada
Instagram/Reprodução4 de 4
Sammy Sampaio mostrou como sua mão ficou após acidente
Instagram/Reprodução
A influenciadora também revelou que terá que fazer fisioterapia diariamente para recuperar os movimentos da mão. Ela ainda contou que há chances de nunca mais conseguir dobrar o dedo lesionado.
“Acabei de sair de uma ligação com o cirurgião e confesso que agora estou entendendo a gravidade da coisa. Todos os meses que terei que fazer fisioterapia, não vou mais conseguir fechar o dedo, não vou mais ter todos os movimentos normais da mão. Agora está me dando angústia”, desabafou.
Leia também
-
Vídeo: “Posso perder os movimentos”, conta Sammy sobre mão quebrada
-
Vídeo: “Um carro”, conta Sammy sobre valor da cirurgia na mão quebrada
-
Vídeo: Sammy Lee mostra fratura após salto de paraquedas
-
Sammy sofre lesão ao pular de paraquedas e passará por cirurgia
Sammy ressaltou que não tem plano de saúde e, por conta disso, gastou o equivalente ao valor de um carro com os procedimentos médicos.
“Adivinha quem vai pagar R$ 8 mil só de parafuso e placa para o osso da mão porque não fechou plano de saúde?! E isso foi só o parafuso! Hospital e equipe médica, aí já é um carro”, escreveu ela nas redes sociais.
Fonte: Metrópoles