Scarlett Johansson revela que se sentia “presa” em alguns filmes da Marvel

A atriz Scarlett Johansson, 40, revelou que nem sempre se sentia realizada ao interpretar a Viúva Negra nos filmes da Marvel. A estrela de Hollywood, que interpretou a personagem em superproduções do estúdio, como “Os Vingadores“, “Capitão América: O Soldado Invernal“, “Vingadores: Era de Ultron“, “Vingadores: Guerra Infinita” e em seu próprio spin-off, “Viúva Negra“, confessou que seu trabalho deixava de ser criativo e virava apenas uma peça para movimentar a trama quando contracenava com muitos artistas de peso nos blockbusters.

“Alguns dos filmes da Marvel exploraram melhor a minha personagem do que outros. Como ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, com o Chris [Evans], onde tínhamos uma dinâmica muito forte. Em outros filmes, o elenco era tão gigantesco e havia tanta trama a ser contada que você começa a se sentir como uma peça para mover a história”, começou ela em entrevista à revista Interview.

“E quando você está comprometida por cinco meses e meio com isso, é tipo: ‘Ok. Não posso pintar minhas unhas, não posso cortar o cabelo’. Parece bobagem, mas sua identidade fica muito atrelada a esse trabalho por bastante tempo. E se você não está fazendo algo que te deixa envolvida como atriz, começa a se sentir um pouco presa às vezes”, completou a artista.

Durante a entrevista, Scarlett Johansson conversou com o ator David Harbour, 50, com quem contracenou em “Viúva Negra”. O astro relatou que se identifica com a sensação da colega, após quase 10 anos atuando na série “Stranger Things“, da Netflix.

“É a mesma coisa com essa série. Tem temporadas em que você pensa: ‘Vou seguir por um caminho diferente’. Mas, como você disse, uma parte da sua mente está ocupada com esse grupo de pessoas e esse enredo. Eu não pinto as unhas, mas entendo a ideia de: ‘não posso cortar o cabelo’ ou ‘não posso raspar esse maldito bigode’”, brincou.

Sobre o fim da série de ficção científica após cinco temporadas, David refletiu: “Quando comecei, amava aquilo. Amigos meus que fizeram séries por muitos anos diziam: ‘Na terceira ou quarta temporada, você já vai querer sair’. E eu pensava: ‘Jamais! Amo demais essa galera’. Mas aí você chega num ponto em que pensa: ‘Ainda tem mais história para contar?’ Você começa a repetir as mesmas emoções e sente: ‘quero arriscar algo, quero fazer algo que as pessoas não tenham me visto fazer ainda’. Então, sim, depois de 10 anos, é tipo: ‘Ok’.”

Conheça “Eleanor the Great”, 1º filme de Scarlett Johansson na direção

Veja também – Scarlett Johansson reúne colegas de “Vingadores” para apoiar Kamala Harris

Casa do ator Mário Gomes é invadida por criminosos: “Levaram tudo”

O ator Mário Gomes foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (5/12) em sua casa na Barrinha, Zona Oeste do Rio de...

Brasil vence Espanha e garante vaga na final do Mundial Feminino de Futsal

A Seleção está na final da primeira Copa do Mundo Feminina de Futsal. Nesta sexta-feira (5), Amandinha e Ana Luíza comandaram a equipe brasileira na...

Família bate recorde ao montar 621 árvores de natal em casa na Alemanha

Uma casa em Rinteln, no estado da Baixa Saxônia, no noroeste da Alemanha, esconde uma alegre e vibrante surpresa natalina atrás de suas paredes. A...