Shakira anuncia marca de beleza focada em produtos capilares

Entrando na onda de outras famosas e expandindo os horizontes, a cantora Shakira, 48, anunciou o lançamento da Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de muitas especulações nas redes sociais.

Tudo começou quando a artista recordou diversos penteados icônicos que marcaram sua carreira. Desde então, fãs e internautas passaram a especular a inserção da colombiana na indústria de beleza.

 

“Cabelo sempre foi uma grade parte de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, olhando para trás, vejo o quanto a maneira como eu escolhi usar meu cabelo definiu a época em que eu estava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Até o momento, não há informações sobre vendas dos produtos e nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca de Shakira promove uma lista de espera para quem quiser receber todas as atualizações sobre os lançamentos em primeira mão.

Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam

Quem é o mecânico bonitão que assumiu namoro com Roberta Miranda

Roberta Miranda está de namorado novo. A cantora de 68 anos vive um relacionamento amoroso com Daniel Torres, pernambucano de 24 anos. Ele é...

Estêvão se torna o 2º jogador fora da Europa a disputar o Prêmio Kopa

O atacante Estêvão, ex-Palmeiras e atualmente jogador do Chelsea, entrou para a história ao se tornar apenas o segundo atleta fora da Europa a...

Real Madrid renova contrato com joia da base; confira

O jovem jogador Gonzalo García teve o contrato renovado com Real Madrid até 2030, nesta quinta-feira (7/8), segundo o jornal AS, da Espanha. O...