Shakira anuncia marca de beleza focada em produtos capilares

Entrando na onda de outras famosas e expandindo os horizontes, a cantora Shakira, 48, anunciou o lançamento da Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de muitas especulações nas redes sociais.

Tudo começou quando a artista recordou diversos penteados icônicos que marcaram sua carreira. Desde então, fãs e internautas passaram a especular a inserção da colombiana na indústria de beleza.

 

“Cabelo sempre foi uma grade parte de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, olhando para trás, vejo o quanto a maneira como eu escolhi usar meu cabelo definiu a época em que eu estava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Até o momento, não há informações sobre vendas dos produtos e nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca de Shakira promove uma lista de espera para quem quiser receber todas as atualizações sobre os lançamentos em primeira mão.

Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam

Morte de apresentadora é anunciada ao vivo e choca telespectadores

A jornalista e ex-modelo Patricia Fuenmayor morreu nesta segunda-feira (9/6), aos 51 anos, em meio ao tratamento contra um câncer. Ex-Miss Venezuela e apresentadora...

Abre o olho, Cameli: TCE vira balaio do PT, sob ordens do Jorginho da Florestania e seus biquinhos amestrados

Com a disputa eleitoral se avizinhando, o ex-senador Jorge Viana (PT) e ex-petistas bem postados em cargos de destaque na máquina pública, iniciam um...

Relatório sobre eleição foi “meio-termo” entre Defesa e Bolsonaro, diz Cid

O tenente-coronel Mauro Cid afirmou que o relatório elaborado pelo Ministério da Defesa sobre a lisura da eleição de 2022 foi um “meio-termo” entre...