Shakira anuncia marca de beleza focada em produtos capilares

Entrando na onda de outras famosas e expandindo os horizontes, a cantora Shakira, 48, anunciou o lançamento da Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de muitas especulações nas redes sociais.

Tudo começou quando a artista recordou diversos penteados icônicos que marcaram sua carreira. Desde então, fãs e internautas passaram a especular a inserção da colombiana na indústria de beleza.

 

“Cabelo sempre foi uma grade parte de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, olhando para trás, vejo o quanto a maneira como eu escolhi usar meu cabelo definiu a época em que eu estava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Até o momento, não há informações sobre vendas dos produtos e nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca de Shakira promove uma lista de espera para quem quiser receber todas as atualizações sobre os lançamentos em primeira mão.

Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam

Protestos em Los Angeles: O que é a Guarda Nacional mobilizada por Trump?

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenou o envio de 2 mil soldados da Guarda Nacional para reprimir protestos contra a imigração em...

Rússia e Ucrânia trocam prisioneiros de guerra com menos de 25 anos

Rússia e Ucrânia trocaram prisioneiros de guerra com menos de 25 anos nesta segunda-feira (9), em cenas emocionantes de retorno ao lar, o primeiro...

O Grande Debate: Depoimento de Cid no STF muda situação de Bolsonaro?

Os comentaristas Caio Coppolla e José Eduardo Cardozo discutiram, nesta segunda-feira (9), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...