Shakira anuncia marca de beleza focada em produtos capilares

Entrando na onda de outras famosas e expandindo os horizontes, a cantora Shakira, 48, anunciou o lançamento da Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de muitas especulações nas redes sociais.

Tudo começou quando a artista recordou diversos penteados icônicos que marcaram sua carreira. Desde então, fãs e internautas passaram a especular a inserção da colombiana na indústria de beleza.

 

“Cabelo sempre foi uma grade parte de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, olhando para trás, vejo o quanto a maneira como eu escolhi usar meu cabelo definiu a época em que eu estava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Até o momento, não há informações sobre vendas dos produtos e nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca de Shakira promove uma lista de espera para quem quiser receber todas as atualizações sobre os lançamentos em primeira mão.

Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam

Faustão: quais riscos ao realizar múltiplos transplantes sequenciais? Saiba

O apresentador Fausto Silva, 75, foi submetido nesta quinta-feira (7) a dois novos transplantes de órgãos, totalizando quatro procedimentos em menos de um ano. Internado...

Israel aprova plano de Netanyahu para assumir controle de Gaza, diz jornal

O gabinete de segurança de Israel aprovou, nesta quinta-feira (7), o plano do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para ocupar a Faixa de Gaza, segundo informações...

Conheça Maya Joint, adversária de Bia Haddad na estreia em Cincinnati

A brasileira Bia Haddad Maia voltará as quadras no próximo sábado (9), ainda sem horário definido, pela segunda rodada do WTA 1000 de Cincinnati,...