Silentó é condenado a 30 anos por homicídio do primo nos EUA

O cantor Ricky Lamar Hawk, conhecido pelo nome artístico Silentó, foi condenado a 30 anos de prisão nos Estados Unidos após confessar envolvimento na morte do próprio primo, Frederick Rooks, em 2021.

Leo Lins publica foto irônica com ‘kit prisão’ após condenação na Justiça

Acusação foi reduzida após acordo

De acordo com a Variety, o artista de 27 anos aceitou um acordo com a promotoria e se declarou culpado por homicídio culposo. O rapper afirmou, em sua defesa, que apresentava problemas de saúde mental no momento do crime.

Segundo os autos do processo, o crime ocorreu em janeiro de 2021. Silentó permanecerá detido pelo período estipulado, com desconto do tempo já cumprido desde fevereiro de 2021.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Histórico de ocorrências anteriores

Antes da condenação, o cantor já havia se envolvido em outras situações com a Justiça. Em outubro de 2020, ele foi parado pela polícia por dirigir a 230 km/h em uma área com limite de 105 km/h, segundo relatório da corporação do Condado de DeKalb. As infrações incluíam direção imprudente, excesso de velocidade e parada indevida.

Em setembro do mesmo ano, Silentó também foi acusado de invadir uma residência em Los Angeles. Na ocasião, ele teria ameaçado duas pessoas com um machado. Os promotores informaram que o cantor entrou em uma casa destrancada e tentou agredir as vítimas, mas foi desarmado antes de causar ferimentos.

O post Silentó é condenado a 30 anos por homicídio do primo nos EUA apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Gladson comemora sucesso de público e crê no maior volume de negócios em 50 anos de Expoacre

O governador do Acre, Gladson Camelí, reuniu a imprensa local, neste domingo, 3, para uma coletiva marcada por balanços e agradecimentos referentes à 50ª...

Estátua de chocolate do Mapinguari é quebrada e chocolate distribuído ao público no encerramento da Expoacre

O último dia da Expoacre foi marcado por um momento simbólico e bastante aguardado pelos visitantes, a quebra da estátua de chocolate do Mapinguari,...

Vídeo: PM acaba briga com spray de pimenta e golpes de cassetete, em Feijó

Vários cidadãos de Feijó (AC) questionam a ação de policiais militares, acusados por truculência durante uma briga em um dos quiosques da praia, neste...