Thaila Ayala desabafa sobre tensão entre os filhos: “Francisco não suporta a irmã”

 Thaila Ayala revelou que seu filho mais velho com Renato Góes, Francisco, de 3 anos, “não suporta” a irmã caçula, Tereza, de apenas 2. Apesar de ter curtido a ideia de ter uma irmã no passado, o pequeno agora finge que a menina não existe, e a atriz revelou que já até levou o herdeiro na terapia para tentar minimizar os atritos entre as crianças.

Enquanto conversava com Duda Reis e Sthefany Brito no podcast “Mil e Uma Tretas”, Thaila contou que a rivalidade entre os irmãos é uma questão em sua família: “Desde que minha filha nasceu, meu filho não suporta a irmã. Já teve uma fase em que ele fingia que ela não existia, depois ficou na fase ‘olha, que legal!’, e voltou para a que não existe”, iniciou.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Thaila Ayala desabafa sobre tensão dos filhosFoto/Instagram
Reprodução TV Brasil
Reprodução TV Brasil
Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
O casal Renato Góis e Thaila Ayala também são padrinhos do casalReprodução
Reprodução
Reprodução

Thaila revelou que, dias atrás, Francisco chegou a fingir que não tinha irmã e pediu que deixassem Tereza para trás na hora de buscá-los na escola: “Esses dias fui buscar eles na escola, ele saiu primeiro e disse: ‘Vamos, mamãe?’ Respondi que teríamos que esperar a irmã dele. E ele respondeu: ‘Não tenho irmã.’ Eu disse que iríamos esperar a Tetê”.

Na inocência típica de uma criança, Francisco ainda disse que a menina era irmã de outro coleguinha: “Ele disse: ‘A Tetê é irmã daquele menino de short verde. A gente pode ir”, disse a atriz, que desabafou. Por causa da rivalidade, Thaila precisa dividir o tempo entre os dois filhos, já que o menino não gosta nem de ficar perto da irmãzinha.

“Quando ele sai de casa, fico com ela o tempo que consigo, que é mínimo, porque ele não me deixa chegar perto da minha filha”. Ayala revelou, inclusive, que levou o filho para a terapia: “É porrada o dia inteiro, que me faz perder a cabeça. Já surtei, já levei para a terapia, então não está legal. Só consigo pedir para ele parar de bater na irmã”, lamentou.

No passado, Thaila revelou que o filho começou a fazer terapia aos 1 ano e 8 meses, após apresentar comportamentos autopunitivos com a chegada da irmã. Segundo a atriz, ele se jogava no chão, parou de comer e chegou a bater a cabeça para se machucar. Em entrevista ao “PodDelas”, ela contou que passou por uma fase delicada com Francisco.



Fonte: Portal LEODIAS

Como funciona o sistema de poder no Irã?

Os Estados Unidos estão considerando novos ataques militares contra a República Islâmica do Irã devido à repressão violenta de protestos antigovernamentais. A complexidade do sistema de governo do...

Quitéria Chagas sobre Carnaval: “O corpo fala e conta nossa história”

A uma semana do desfile oficial na Marquês de Sapucaí, o coração de Quitéria Chagas, 45, já bate no compasso do agogô de quatro...

Zelensky diz que EUA querem fim da guerra na Ucrânia até verão europeu

Os Estados Unidos querem que a Rússia e a Ucrânia encontrem uma solução para pôr fim à guerra antes do verão, disse o presidente...