Torcedores de Palmeiras e Inter Miami se provocam no Mundial de Clubes

Palmeiras e Inter Miami proporcionaram um grande duelo pela terceira rodada do Mundial de Clubes nesta segunda-feira (23), e durante a partida, o clima de “jogo quente” foi parar também na arquibancada.

Aos 35 minutos, Maurício, meia do Verdão, marcou o gol de empate para o Palmeiras que garantiu a liderança do Grupo A e a vaga nas oitavas de final.

Após o gol que trouxe o alívio para o time alviverde, um vídeo publicado nas redes sociais registrou o momento em que torcedores provocaram fãs do Inter Miami, com sinais ofensivos e xingamentos.

Do outro lado, torcedores do clube americano responderam de forma curiosa, mostrando o escudo do Botafogo nas telas de alguns aparelhos celulares.

Palmeiras e Botafogo serão adversários nas oitavas de final, enquanto o Inter Miami encarará o Paris-Saint Germain na próxima fase.

Veja o vídeo das provocações entre torcedores no Mundial de Clubes

Palmeiras e Inter Miami no Mundial de Clubes

Depois de um agitado empate por 2 a 2, Palmeiras e Inter Miami garantiram vagas nas oitavas de final. No outro duelo da noite, Al Ahly e Porto também ficaram igualados, em um “maluco” 4 a 4.

Com os resultados, o Verdão avançou em primeiro do Grupo A, e enfrentará o Botafogo na próxima fase. Já o time de Messi, Suárez e companhia vão encarar o PSG.

BBB 26: saiba quando vai tocar o primeiro Big Fone da temporada

O Big Fone já tem data para tocar pela primeira vez no Big Brother Brasil 26: na quinta-feira (15), durante o programa ao vivo....

Protestos atuais no Irã são diferentes dos outros desde 1979, diz diplomata

Os protestos que ocorrem atualmente no Irã apresentam características substancialmente diferentes das manifestações anteriores registradas desde a revolução islâmica de 1979, segundo análise de...

Irã: Há 80% de chance de um ataque aéreo dos EUA contra o país, diz Eurasia

O Eurasia Group estima que há 80% de probabilidade de os Estados Unidos realizarem ataques aéreos contra instalações militares em território iraniano. A avaliação...