Torcida do Corinthians deixa sede do clube após invasão

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, foi invadido por torcedores do clube, na tarde desta terça-feira (3/6). As torcidas organizadas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra se uniram para protestar a favor de mudanças no estatuto do clube.

Já no começo da noite, os torcedores deixaram o local protestando. Enquando saiam, o hino do Corinthians foi entoado pelas organizadas.

Veja momento: 

Leia também

Em nota, a Gaviões da Fiel defendeu que a reinvidicação é pelo bem do Corinthians. A torcida entende que o clube é do povo e não pode “morrer” nas mãos de dirigentes.

“Não aceitaremos que esse sistema corrompido e claramente ineficaz continue decidindo o futuro de milhões de corinthianos. O Corinthians é do povo, e é o povo que vai resgatá-lo, reconstruí-lo e devolvê-lo para de onde nunca deveria ter saído: SUA TORCIDA!”, declarou a organização.



Fonte: Metrópoles

Técnico do Santos faz mistério sobre Neymar nas quartas do Paulistão

Juan Pablo Vojvoda elogiou a atuação do Santos após ver de perto a sua equipe golear o Velo Clube por 6 a 0, neste...

PM morre baleado durante tentativa de assalto na zona norte do Rio

Um PM que estava de folga morreu, na noite deste domingo (1%), ao ser baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Teixeira de...

Lucas Pinheiro lamenta queda no slalom e admite erro: “Fui intenso demais”

O estilo intenso que levou Lucas Pinheiro Braathen ao primeiro ouro do Brasil no slalom gigante não teve o mesmo desfecho no slalom, disputado...